1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDF's

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por CrossBorders, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 890)

1. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Ando à procura de um software ou plugin (gratuito) que me permita eliminar e adicionar documentos aos ficheiros em PDF. Costumo usar esta funcionalidade no meu [email protected] com o acrobat reader completo, mas para mac não o tenho, apenas uso a versão distribuida gratuitamente. Se de um software gratuito que permite fazer isto em files pdf mas desconheço para MAC! Alguém me pode ajudar!?

fikem bem ;)

2. ajax

ajax Banido

Existem para Mac os mesmos produtos Acrobat que usavas no Windows. São praticamente idênticos especialmente agora com a versão 8.
    Experimenta descarregar o Reader 8, por exemplo, como ponto de partida.

3. CrossBorders

Ja descarreguei a nova versao do Reader 8, mas por ser um "freeware" não é o software completo. Como tal, não consigo eliminar nem adicionar documentos (pdf's ou outros). vi a alguns dias um software gratuito que permitia fazer isto (nao me recordo onde) mas para windows! Alguem sabe de algum programa que faça isto ou mesmo um plugin para mac (convem é ser gratuito pk tou sem "massas").

;)

4. Conde

Conde Power Member

O mac os tem incluido maneira de criar pdfs, basta teres uma aplicação nativa (por exemplo o pages ou ical etc.. ) que quando mandares imprimir aparece um botao em baixo "PDF" para criar pdf do documento que irias imprimir. Se mesmo assim nao for suficiente tens sempre maneira de procurar no site de downloads da apple que tem la vários programas gratis ao gosto do fregues. http://www.apple.com/downloads/macosx/

5. ajax

ajax Banido

No Mac tens à tua disposição quase todos os programas "abertos" que existem no universo Linux para edição de PDFs. Em último caso podes arranjar o Adobe Acrobat Professional 8 para Mac no mesmo sítio onde compraste o programa na sua versão para Windows. Procura no Google pois pode haver alguma coisa à borliu.

6. CrossBorders

disso eu sei. mas n e isso k eu kero fazer. eu quero editar um ficheiro pdf (eliminar e adicionar novos documentos). por isso ando a procura de um programa que faça isso. se alguem souber.....estou aberto a sugestões!!!!

7. abc

abc [email protected] Member

O PDFLab e o PDFmerge fazem isso. Um deles é gratuito salvo erro, não me lembro qual. Procura no VersionTracker.

8. Mestrinho

Mestrinho Guest

Eu uso o Pré-Visualização do OSx Tiger 10.4.8, que lê PDF´s e permite alterar. É só questão de "manha" :P

Cmps

9. CrossBorders

podes explicar essa "manha"!?!?!? Até lá sigo o conselho do Evangelion-01 e estou a usar o PDFLab!

;)

Partilhar esta Página