1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDO instalado, Fibra MEO

Discussão em 'ISPs' iniciada por Phosphorus, 11 de Novembro de 2019. (Respostas: 2; Visualizações: 323)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Phosphorus

Phosphorus Power Member

Eu tenho MEO, mas a MEO é a única que ainda não tem fibra onde vivo (há aqui há cerca de 9 meses da NOS e Vodafone).

Liguei para a MEO hoje e disseram que ainda dizia que não tenho Fibra. Porém, disseram que o PDO estava instalado e que isso era sinal de que iria ter fibra em breve, mas isso não foi o que foi instalado há 9 meses? Eu só vi pessoal da NOS a instalar fios, mas o meu irmão tem fibra Vodafone desde então. Eles não usam os mesmos fios?

Ele disse que iria meter um pedido para averiguar a situção e que me vão ligar. Podem dar algumas informações sobre isto?

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não usam os mesmos fios, cada operador tem o seu própria rede com o seu próprio PDO, a zon e vodafone tem, a meo pode ter a insfrastrutura em fase de espera, agora resta saber por quanto tempo, eu no teu lugar tem fibra da vodafone já tinha mudado de operador.

3. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Boa noite, antes de efetuar a abertura de um novo topico, deve pesquisar com o intuito de verificar senão existe uma questão identifica / local correcto para fazer a questão.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.