1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Pé" de MacBook Pro é colado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 6600LIVE!, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 3342)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Tenho um MacBook Pro com quase 2 anos (faz em Setembro) e hoje notei que um dos 'pés' de borracha, que estão na base, se soltou... Aquilo até parece que é colado, porque vem ainda com resquícios de cola, e não tem aspecto nem motivo para estar partido.. A única explicação que arranjo é que tenha sido o calor.. (estive a correr uns algoritmos de ordenação e isto aqueceu mesmo :P )...

Já aconteceu a alguém? Será só colar de novo? Não estou a gostar muito do aspecto disto... E sem um pé fica horrível.. xD .. Não gosto nada de ver as coisas estragadas.. :sad:

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Leva isso para a garantia, que resolvem-te isso. E sim é colado.
    Cumps

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu ficava como tu, quero ter as minhas coisas sempre perfeitas, manias de pessoas demasiado organizadas e perfeccionistas. :)

4. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

jotoa, isso mesmo!!

Pois é, podia mandar para garantia, mas ficar sem o computador durante alguns dias, e logo nesta altura que faz imensa falta, por causa dum bocadito de cola... :/
    Acho que vou tentar colar eu...

5. manipulo

manipulo Banido

Há pessoas que tudo é uma complicação...
    Vai a um Aki, procura na secção das colas e fitas e por 50 centimos trazes 20 ou 30 borrachas dessas.
    Aquilo basta descolar o papel e meter no sitio, fica igual.

Ou mete um rebite.

Última edição: 28 de Maio de 2012
  6. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Um bocado de cianoacrilato e não sai mais

Partilhar esta Página