1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pear to mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zaraujo, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 807)

1. Alguem me sabe explicar como funciona? Ja entendi que e usado e servidor de mail para armasenar os ficheiros que depois sacamos com um programa especifico , MAs como os mandamos para la?

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. xupetas

xupetas Banido

sabes para que serve o mail? achas q a malta anda a comprar armazenamento so para que vcs possam andar no sacanco? oh please...

gajos que eu apanho a fazer isso alem de enviar um reportezito para a ASAE (com cc para a SPA) ficam com a conta bloqueada....

Ps: e sim... legalmente não me podem fazer mto... visto que segundo a nova lei os isps (para onde eu trabalho) são obrigados a informar a ASAE quando se deparam com situações destas (que são extremamente fáceis de detectar)

Se quiserem andar na mula ou torresmos ou o raio a 4 pf andem... agora não atravanquem as ferramentas de quem trabalha....

Partilhar esta Página