1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Peça a Peça

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Borgas, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 498)

1. Borgas

Borgas Suspenso

Boas, eu postei à uns tempos atrás um tópico em que pedia a vossa ajuda para com o orçamento de 400€ criar um bom PC.
    Porém, infelizmente tenho de o comprar a crédito e no caso da loja indicada (Global Data) não gosto da financiadora, consegui arranjar uma outra loja que tem uma financiadora diferente, a minha pergunta para voces é o q acham do pc que montei abaixo, será que estas peças iram trabalhar "harmoniozamente" e se isto de facto me fornece um bom computador como o sugerido por voçes. Qualquer duvida sobre as peças perguntem.

O que eu encontrei:

Este foi o que me indicaram:

PS:Não sei se é permitido mas esta loja é a micromouse.pt na Av.Roma Lisboa.

2. cmrosado

cmrosado Power Member

Já compraste?

3. blackangel88

blackangel88 Power Member

nao percebo muito mas acho que ficavas melhor servido com a configuraçao que te foi proposta, pelo menos a novel de grafica a 4770 é melhor

4. Borgas

Borgas Suspenso

Não comprei nada ainda por isso é q precisava da vossa opinião hehe
    A maior parte dos componentes que me indicaram aqui no forum não estão presentes na micromouse

5. Borgas

Borgas Suspenso

Em caso de o que eu ter escolhido na micromouse não valer mesmo nada, se pudessem fazer a configuração para a micromouse em x da global data agradecia e muito

6. cmrosado

cmrosado Power Member

Têm pouco material e os preços são maus.
    E que tal se amanhã te pusesses a fazer uns telefonemas para ver se arranjas uma loja onde te agrade mais o sistema de financiamento? Tambem convem saber quanto levam pela montagem.
    Sugestões: *****, *****, Nuno-Candeias, Hipertimetech, *****, HCosta, *****

7. Borgas

Borgas Suspenso

vou fazer isso, obrigado pelas lojas que indicaste, apesar de algumas terem a mesma financiadora que a global data, encontrei outras das que indicaste que não ;)
    Obrigado

Partilhar esta Página