1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

peça para Vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bezinha, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 535)

1. bezinha

bezinha Power Member

boa tarde,

eu tenho um VAIO VGN-BX195VP e estou a ter problemas ao carregar a sua bateria. a peça do computador onde encaixa o transformador está um pouco danificada e por vezes o computador supostamente está ligado à corrente mas a bateria não está a carregar. aqui há tempos já tive o mesmo problema e o portatil deixou de carregar completamente, fui à loja e adaptaram-me aquela peça. mas está de novo a dar problemas. o que eu queria saber é se é possivel encomendar somente aquela peça à VAIO? e como fazelo...

2. bezinha

bezinha Power Member

alguem me poderia ajudar?

3. commendatore

commendatore Banido

Olá. Bem, n sei bem como te poderei ajudar. O que podes e deves fazer é ligar para a Sony ou entrar em contacto com eles a perguntares isso mesmo!
    É recente o teu VAIO?
    PResumo que já n esteja na garantia...

Talvez alguém que tenha um VAIO te possa dar melhores dicas que as minhas.

4. bezinha

bezinha Power Member

tem 3 anos

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O melhor é entrar em contacto com a assistência.

cumps

6. ManuelFelicio

ManuelFelicio Power Member

isso acontece com muita frequencia nos portateis. Não te assustes..em qualquer loja de assistência devem conseguir reparar-te isso! E o arranjo deve ser a volta dos 60 euros...

Partilhar esta Página