Peça que prende gráfica á board partiu

luisfigo7

Membro
Boas, gostaria de saber se a peça em plástico (nao sei o nome) que prende a gráfica no slot pc
i partiu ficando só fixa no parafuso que prende á caixa originando bluescreens, agora gostava de saber se tenho que comprar uma board nova ou se tenho outra solução.
Tou a pensar em comprar uma grafica e assim resolvia tudo de uma só vez.
 
Boas,

A peça que tu dizes que partiu por acaso é o encaixe onde a vga faz contacto com a motherboard? A slot? Se pudesses tirar uma foto e colocar era bem melhor.

Cumps.
 
Não é a slot,mas sim o que prende a gráfica na slot. Imagina o que fixa as memórias ram aos slots , e agora o que fixa a gráfica, o que se partiu foi esse fixador.
 
O slot é PCI-E?
Se sim estas a falar da patilha no lado direito do slot?
asrock_939sli_esata2_part1.jpg
 
À falta de melhor, alivia o parafuso que está a fixar a placa, encaixa bem a gráfica e fixa-a entre o slot e o próprio PCB da gráfica com cola-quente. Depois fixa-a novamente com o parafuso.

Era assim que eu faria, pelo menos para ver se acabavam os BSOD.
 
Podes sempre usar o pc deitado e como ja disseram alivias o parafuso que prende a gráfica á caixa.
Pelo menos assim a única força que actua sobre a gráfica vai ser a gravidade e na direcção do slot pci. Ela assim nao se deve deslocar mesmo com as vibrações da caixa e acabas com os bsod.
É apenas uma ideia mas vale a pena experimentar.;)
 
Back
Topo