1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peças a comprar para pc opiniao....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por :D-PSP-:D, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2042)

1. Ola.
    Sou novo nestas andanças do modding e tava a pensar em comprar um cenas para o meu pc aqui deixo uma lista:

Gabinete:Antec Three Hundred

Controlador:SHARKOON CCFL CONTROLLER 3,5

Ventoinha Processor:ARTIC COOLING SILENCER 64 ULTRA TC L
    http://www.*****.com/imagens/produtos/ARTIC_COOLING_SILENCER_64_ULTRA_TC_L.jpg--mas nao sei se a ventoinha funciona na minha placa mae que é ALBATRON PX845PEV PRO
    obg digam-me o que axam.

2. Boas, que tipo de material queres comprar? Tipo só mesmo par alterações estéticas ou queres mesmo modificar a nível de hardware? Especificações mais detalhadas acerca dessa máquina? CPU, RAM, Gráfica, etc...

Bons Moddings ;)

__________________________________________________________________________________
    Opteron 148 POWER :wow:

3. so quero dar mais lus ao computador mas nada de nivel hardware...

4. Épa com essa caixa a luz nunca se vai ver, terias de arranjar uma lateral em acrilico, podes tu mesmo fazer isso basta comprares o acrilico cortar a caixa e aparafusar o acrilico, depois disso poderias por uns neons lá dentro há por ai disso a pontapé e barato (10€ o par). Se quiseres ir mais longe podes pintar o interior da caixa com tinta reagente UV para dar um efeito ainda mais bacano :p

5. Chegas-te mesmo onde eu queria, tava a pensar em por a porta lateral em acrilico e a parte de cima com acrilico tambem, depois pensarei em pintar a parte de dentro.
    Eu até já tenho alguns neons que eram do meu antigo pc.:p
    :wah:

6. Raiden

Raiden Banido

a caixa é que é um pouco fraca , mas parece me que és do brasil e la as coisas sao caras , podias era moddar um pouco mais a caixa ..

7. MnL037

MnL037 Power Member

8. Nao sou de portugal.

9. A Caixa ASUS MID TOWER TA-M11 e mesmo fixe ainda nao a tinha visto, mas o meu medo e se a minha placa mae nao se ajusta lá...
    É que eu sou novato nisto.

:009:I LOVE MODDING :009:

10. Raiden

Raiden Banido

entao falas brasileiro porque?? gabinete é brasileiro aqui costuma se dizer caixa atx..
    essa asus é razoavel mas quanto pretendes gastar numa caixa?

E a motherboard cabe numa caixa dessas muito bem desde que metas os encaixes ( pinos) nas posiçoes corectas e os mesmos sao fornecidos com a caixa .

11. Lol
    Pertendo gastar numa caixa atx no máximo 60 euros mas quanto mais barato e melhor para modding melhor para mim porque não quero gastar muito na caixa para depois ter dinheiro para comprar peças.
    :009:

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  12. WindWalker

WindWalker Power Member

Dissipador: http://www.arctic-cooling.com/catalog/product_info.php?cPath=1_43&mID=141&language=en

Motherboard: http://www.motherboard.cz/mb/albatron/PX845PEVPro.htm

Logo, são fisicamente incompatíveis.

Partilhar esta Página