Peças para computador (Usadas) - Lista Help

jjmaia

What is folding?
Boas, venho aqui pedir uma ajudinha.

Gostaria de meter o PC no quarto, mas o barulho incomoda, assim como as luzes... Tenho uma caixa e um gravador de DVD's dos quais não em consigo desfazer, então porque não por maos à obra.

Preciso de comprar um Pack CPU + MB + Gráfica + RAM.

O objectivo, ter um PC fraco, que sirva apenas para duas coisas, Estar sempre ligado, a fazer download's, e com um anti-virus/firewall ligados. Não quero MSN, nem jogos, nem player's, nem nada, Apenas isso, e claro está, Internet explorer...

Venho pedir ajuda então na compra de componentes usados, quais me aconselham. SE existir uma MB com gráfica integrada, melhor, escuso de gastar dinheiro na gráfica.

Muito obrigado.

Quanto a orçamentos, 50€ já é um abuso :D
 
Última edição:
Vai à secção de classificados a ver se tem alguma coisa.. ou então mete um post no compra-se..

Se vais meter o XP.. convinha ter pelo menos 256 MB RAM.. CPU não sei.. pode ser que se arranje tipo um Pentium 4 ou Athlon XP dos antigos..

Cumps
 
tenho aqui um P4 Skt 478 e um celeron Skt 478 parados,posso me desfazer deles por uns troquinhos...um (ja nao me lembro qual é) nao tenho a certeza se funciona...
CuMpZ
 
Boas, venho aqui pedir uma ajudinha.

Gostaria de meter o PC no quarto, mas o barulho incomoda, assim como as luzes... Tenho uma caixa e um gravador de DVD's dos quais não em consigo desfazer, então porque não por maos à obra.

Preciso de comprar um Pack CPU + MB + Gráfica + RAM.

O objectivo, ter um PC fraco, que sirva apenas para duas coisas, Estar sempre ligado, a fazer download's, e com um anti-virus/firewall ligados. Não quero MSN, nem jogos, nem player's, nem nada, Apenas isso, e claro está, Internet explorer...

Venho pedir ajuda então na compra de componentes usados, quais me aconselham. SE existir uma MB com gráfica integrada, melhor, escuso de gastar dinheiro na gráfica.

Muito obrigado.

Quanto a orçamentos, 50€ já é um abuso :D
Um P3 a 1Ghz com uma memória de 256 MB faz-te esse serviço.:)
 
Se tens um sono leve dúvido q consigas algo silencioso o suficiente para poderes dormir ao lado.

Mesmo q o consigas imagino os danos q isso causará aos ouvidos (a longo prazo), com um barulho constante toda a noite...
 
Bom mesmo para o que queres seria um portatil barato, tipo PIII 1Ghz ou pouco mais que ja se arranja em conta a nivel de silencio duvido que consigas melhor com um portatil
 
Se tens um sono leve dúvido q consigas algo silencioso o suficiente para poderes dormir ao lado.

Mesmo q o consigas imagino os danos q isso causará aos ouvidos (a longo prazo), com um barulho constante toda a noite...

Herm, não percebeste. Quero meu o meu computador no quarto, para MSN, jogar, e navegação WEB e tudo o mais, que vai ser desligado quando vou dormir. O PC que quero comprar é para por onde este está, na biblioteca, onde pode zumbir à vontade :D
 
Então não percebi MESMO ;)

Mas já percebeste agora? :D

Quero por o meu actual PC no quarto, mas está sempre ligado, torrents e afim, mas faz barulho. Tenho uma caixa ATX e um gravador de DVD's, quero comprar uma MB, CPU e RAM e montar um PC para servir de torrent's e afins, que vai ficar onde está este...
 
se e pra mulas e torrents, 1 P3 c/ 256 ram e 1 hdd 40gb chega perfeitamente, o utorrent e mt levezinho e a mula chupa-te o resto da RAM :P

convem e teres o pc em rede para depois despejares os downloads para outro lado, nao te aconselho estar a gravar DVDs numa makina assim :P

instalas um software de administracao remota tipo VNC ou mm o remote administrator do windows e nem precisas de la ligar teclado rato ou monitor :P
 
O PC para torrents é para estar na biblioteca, por isso, é para estar ligado 24/7. O PC actual, se interessa para alguma coisa, é o que está no my system, é aquele que vai para o quarto, e que ficará ligado apenas quando o estiver a usar...

Tenho router, e sim, estarão ligados por rede. Tenho teclado, rato e monitor a mais, por isso não haverá problema. :D


Fizeram-me esta oferta, o vendedor não sabe quanto vale, e eu tb não... Aguardo opiniões.

Obrigado.

-processador:amd atlhon 2.6.

-board:asrock, 5 pci, 5.1,usb 2.0 2 ide, agp 8x, ...(nao me lembro do modelo,e sx6 qualquer ocisa)

-memorias de 512mb

-grafica9200Pro ati radeon

ou

grafica 9600Pro ati radeon Ele faz o mesmo preço pelas duas :)

-80 gb hitachi

ou

80gb maxtor

Qual a melhor escolha de disco?
 
Eu tenho um AMD athlon 700 mhz, 320mb ram, grafica TNT RIVA 32 mb, 24 gb disco, gravador de cd(que podes trocar pelo teu de dvd) que te vendo por 100€. penso que dá prefeitamente para o que queres. eu uso-o para esse fim e nunca deu problemas se quiseres o monitor (crt 17) fica-te em 175€

cumps...

Se te interessar o negocio manda mensagem privada
 
Última edição:
Back
Topo