1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Peças para Computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Enjoyed, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 5308)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    eu vou comprar uma peças para o computador, gráfica, processador, memórias e motherboard e gostava que me dessem a vossa opinião sobre as peças seguintes.
    gostava de saber se com essas peças corro o call of duty 4 no máximo e fluido e se corro o crysis em médio e tambem fluido.

As peças sao estas:

Motherboard - Asus M2A-VM HDMI - 89€
    Memórias - A-DATA Vitesta Extreme DDR2 PC2-6400 2GB - 99€ (nao me lembro em que site vi)
    Precessador - AMD Athlon 64 bits AM2 X2 4600 + Indox - 133€
    Gráfica - Asus GeForce EN8500GT Silent 512 MB GDDR2 - 108€

TOTAL - 430€

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Arranjas 2GB de DDR2 por 40€
    Essa 8500GT não vale nada e está sobrevalorizada. Compra uma HD3650 ou HD3850 ;)

3. master-chief

master-chief Power Member

eheheh parabens vais jogar esses games que eu nunca joguei por nao ter PC...quem sabe daqui a uns anitos jogue o COD
    ta brutal esse game, ja vi "ao vivo" esta msm mt bom
    e cyrsis...é pa lindo, andar no meio ja vegetacao...headshots, sniping...td aquilo que um gajo adora fazer

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

essas HD3650 e HD3850 sao boas? as placas geforce nao sao melhores? achas que com essas peças consigo jogar os jogos que indiquei no 1º post?

obrigado pela ajuda.

cumpz.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Última edição: 5 de Abril de 2008
  6. RedDark

RedDark Power Member

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

A memoria ram e a grafica ja sei entao qual comprar.
    o processador intel, esse ai é muito caro, e os amd tem melhor desempenho em jogos, e essa motherboard é melhor do que a que eu disse de 89€?

8. Soltex

Soltex Suspenso

Para jogar crysis fluidemente com essa gráfica?LOOOL e bem e bem!

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

é bem capaz de jogar a 1280x1024 em medium sem filtros ;)

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

eu nao sei, por isso mesmo é que estou a perguntar, mas tambem se nao der nao faz mal, a minha prioridade é o CoD4 e se nao tens nada de jeito para dizer e melhor estares calado. ;)

Alguem me diz se aquele motherboard e aquele processador serve? se souberem de alguma motherboard ou processador melhor e mais barato avisem.

11. Soltex

Soltex Suspenso

Lol, tu estas a dizer que queres jogar fluidemente crysis e cod4!Eu apenas estou a dar a minha opiniao como todos os outros users, a dizer que essa nao chegas lá, no minimo uma hd3850!

Processador Intel c2d 8200
    Board Dfi p35

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a questao aqui nao é dar a sua opinião, é ver as coisas como elas são e dizer a realidade. Eu já cheguei a jogar crysis com a bosta de uma X700PRO a 1280x1024 com tudo no minimo... (25fps). Com um HD3650 nao vai ter quaiquer problemas a jogar crysis, mas como é obvio, nao é placa para jogadores exigentes, e joga ainda melhor COD4, até aposto que jogue com tudo no máximo, porque nem todos os jogos são uma bosta, tipo crysis.

13. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Acho que e P5K Pro é muito melhor à que tu indicas-te.
    Agora a Nvidea melhor que ati, isso não e bem assim, sou adepto da Nvidea mas não axo a ati pior, a ati agora lançou grandes maquinas, um exemplo é HD3870, e já suportam Dx 10.1.
    Isso e a mesma coisa que comparares um mercedez a um BMW todo depende do modelo, mas um preferem ati outros Nvidea.
    Ja fiquei desiludido com uma ati, e com nvidea nunca, mas com uma hd3850 ja vais bem servido.
    Quanto a ram apostava numa teamgroup ddr2 800Mhz de 2Gb.
    Em relação ao proçessador nunca foi adepto da AMD, nunca gostei do desempenho dos Amd que trabalhei, mas tambem nao conheço os proçessadores.
    Intel all the way.

Última edição: 6 de Abril de 2008
  14. RedDark

RedDark Power Member

onde viste que amd tem mais desempenho ?

Eu fiz a configuração mediante o preço da 1º que fizeste, gastas menus e tens mais desempenho ;)

A board penso que seja melhor, mas alguem com mais conhecimentos pode te dar uma luzes

15. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

vi um video no youtube um gajo a jogar crysis, pos um intel e tinha uns certos fps e depois so trocou de processador e pos um amd e ficou com muitos mais fps.

EDIT: bem, a placa gráfica vou ficar pela HD3650 e depois se mais tarde eu precisar compro uma melhorzita, eu acho que com esta consigo jogar o call of duty 4 com tudo no maximo e fluido.

Só me falta decidir o Processador e a Motherboard, a que me indicaram é um bocado cara, ja fica acima do €, se alguem souber um processador e uma motherboard avise.

16. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

no maximo e fluido? so se for o Solitario...

17. Dkid

Dkid Power Member

Mboard : Asus M3N78-EHM HDMI - 76.10€
    RAM : 2 x Kingston 800mhz DDR2 - 35.40€
    CPU : AMD ATHLON X2 5000+ BLACK EDITION BOX SKT AM2 - 74.30€
    Gráfica : Sapphire HD3650 512MB DDR3 - 89.20€ (não havia POWERCOLOR, pois prefiro-a à Sapphire...)

Total : 275€

NOTA : Esta motherboard já não suporta IDE, somente SATA2

Se quizeres podes sempre trocar o CPU por um Quad-Core ( AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2 - 166€)

Ou Trocar a Mboard, se necessitas do IDE (mas aconselho mais a trocar os componentes para SATA2)

ASUS M2N-E SLI - 76.90€ (é melhor que a que tinhas escolhido e nao traz grafica integrada, o que é bom)

Preços : Globaldata

Os teus preços estao mais que inflacionados ....

18. RedDark

RedDark Power Member

Videos do youtube ? :rolleyes:

http://www.tomshardware.co.uk/forum/245951-10-phenom-intel-crysis-benchmarks

http://www.expreview.com/news/hard/2007-10-29/1193620830d6602.html

[​IMG][​IMG]

Tens mais testes aí...

http://www.extremetech.com/article2/0,1697,1996942,00.asp

Na minha opinião ficavas muito melhor servido com intel, mas se a tua escolha é Amd, força nisso ;)

19. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    so para calar umas bocas a dizer que a HD3650 nao corre o crysis: http://www.youtube.com/results?search_query=HD3650&search_type= (Corre e bem)

e quanto ao processador parece que intel é melhor, entao qual compro? um que nao passe os 120€ ou 130€.

Quanto a essa motherboard se ja nao da para IDE entao nao server para mim, nao vou comprar um disco rigido sata, vou ficar com o meu IDE.

EDIT: entao mais alguem me aconselha esta motherboard: ASUS M2N-E SLI?

20. steelballzz

steelballzz Folding Member

mantenham-se ontopic e deixem a "camisola do clube" lá fora

Partilhar esta Página