Peças para ibook

mpires

Membro
Pessoal estou a precisar de um cabo de ligação do main borde ao combo, para o meu ibook G3 700 Mhz, que esta meio marado.

Será que alguém sabe onde posso arranjar isso, sem ser na ebay?

Na ebay leva uma interinidade, e muitos deles nem enviam para Portugal, mandei vir de lá uma logical borde para outro ibook fiquei 2 meses a espera já para não falar do pagamento das taxas extra que tive que pagar.. >(

É impressionante como em Portugal o MAC ainda é considerado monstro, até os nossos ermanos espanhóis estão em grande em relação aos mac's.
É realmente uma pena, dai o meu poste, é que por mais buscas que faça na net não encontro nada por cá.


cumps

MP
 
cá em portugal não são considerados monstros. simplesmente a maior parte das pessoas não conhece a sua existencia e muitas pessoas nem sabem trabalhar com um computador
 
é um facto..

Pois o Windows é muito "frendly user", mas no entanto o mac também se tem vindo a tornar, isto é o meu parecer..

Nem censuro quem não gosta de mac's, mas como neste momento me encontro com um problema, e após algumas pesquisas na net, consegue-se chegar a uma conclusão pouco agradável que de facto em Portugal o mac ainda não esta devidamente explorado.

Bem algo que num futuro próximo será alterado, quem sabe!!!!

Cumps

MP

 
Back
Topo