Peças para PC

klinz

Power Member
Viva pessoal, gostava que me dissessem uma boa montagem de um pc, que seja para trabalho, jogos e ver tv, mas o ver tv no pc não importa pois ja tenho a placa do meu antigo pc... Gostava que fosse bem rápido a entrar em programas e a converter por ex dvd para divx ou xvid.... ou seja isto vai ser para um computador de guerra no qual farei um pouco de tudo.... mas mais mais para jogos, ou seja convém ter uma placa bouazinha...

As peças tem de ser todas da *****.com a caixa tem que ser esta: CAIXA NZXT APOLLO GAMER PRETA , o processador penso eu que seja melhor o core 2 duo o resto deixo com vocês...

Limite de orçamento tem que ser de 1500 €....

se for menos melhor mas que seja um bom pc....

Obrigado, cumps...
 
- CAIXA NZXT APOLLO GAMER PRETA
- Seasonic M12 600W
- P5B - Deluxe
- Core 2 Duo E6600
- Gráfica EVGA 8800GTS 640MB DDR3 PCIe
- 2GB Team EliteDDR2-667
- 2x160Gb raid0 western digital sata2
- Gravador DVDRW Nec


Semttulo3.jpg



Cumps
 
- CAIXA NZXT APOLLO GAMER PRETA
- Seasonic M12 600W
- P5B - Deluxe
- Core 2 Duo E6600
- Gráfica EVGA 8800GTS 640MB DDR3 PCIe
- 2GB Team EliteDDR2-667
- 2x160Gb raid0 western digital sata2
- Gravador DVDRW Nec


Semttulo3.jpg



Cumps

Apenas mudava duas coisas, as mems, a fonte e a board...

A board ia para um DFI 965...
A fonte uma LC Power 700W...
As mems uma de 800Mhz de baixos timmings...
 
Apenas mudava duas coisas, as mems, a fonte e a board...

A board ia para um DFI 965...
A fonte uma LC Power 700W...
As mems uma de 800Mhz de baixos timmings...


Esepcifica como porias tudo e introduz os nomes originais que estão na loja do *****.com
 
WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB CACHE 2500KS - € 92.90

CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ FSB1066 4MB CACHE BOXED - € 225.00

BE QUIET! 650W STRAIGHT POWER - € 109.90

SUNBEAM CAIXA EM ACRILICO 9 BAIAS - € 89.90

OCZ 8800GTX 768MB GDDR3 - € 590.00

DFI INFINITY P965-S EXPRESS SOCKET 775 - € 169.00

CELLSHOCK 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 4-4-4-12 V2 - € 170.80

Subtotal ------> 1447.50 €

EDIT: Podes sempre colocar uma gráfica menos potente e subir noutros componentes, tipo disco...
 
axo que o crazymonkey disse tudo.

Eu ia para esse orçamento ( 8800 gtx :-D) e mais tarde entao juntava mais uns euritos e punha outro disco em raid0

senao compra uma 8800 gts ( 640 ou 320 ) e sobes nos outros componentes.
 
ja reparei que por estas andanças voces sao fans da intel, vao levar a AMD á falencia, só dão como configuração de computador um intel core duo, e AMD onde está? lol :lol:
 
ja reparei que por estas andanças voces sao fans da intel, vao levar a AMD á falencia, só dão como configuração de computador um intel core duo, e AMD onde está? lol :lol:
Não vais agora criar flames pois não? A resposta á tua pergunta é simples - neste momento pelo mesmo preço compra-se um C2D que é melhor que um AMD, principalmente se formos a considerar o OC....

cumps
 
Não vais agora criar flames pois não? A resposta á tua pergunta é simples - neste momento pelo mesmo preço compra-se um C2D que é melhor que um AMD, principalmente se formos a considerar o OC....

cumps

eu apenas reparei nisso, e claro que a intel tem preços mais acessiveis... mas nao se esqueçam que a AMD tem processadores bonzinhos... :-D eu tembem ja estive a pensar em trocar de cpu, para um intel core duo, mas estou a espera que a AMD lance uns cpus melhores, e depois faço upgrade geral (pc novo)...! :zzz:
 
Back
Topo