1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Peças por 400 €?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por InBlack, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1056)

1. InBlack

InBlack Power Member

Boas

Tava a pensar construir um pc e surgium a ideia de construir um em formato micro-atx. Ora estas caixas n sao mt faceis de arranjar. Mas isso ainda e o menos. O mais dificil e arranjar as Motherboards. Bem pessoal eu pediavos a ajuda k me dessem opinioes kriticas so o k eu devia arranjar. Eu keria, para começar, uma board micro-atx, um processador intel bom para over-clock e ram ddr2. Isto tudo se pudesse num maximo de 400 aerios. Eu encontrei uma k tem uns aspectos bom e maus. Agr opinem sobre ela.

http://www.asus.com.tw/products4.aspx?modelmenu=2&model=1324&l1=3&l2=11&l3=194

2. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

por acaso a minha motherboard é micro e está numa caixa NOLMAL...mas leva ram DDR : (.
    mas tem DUAL CHANNEL que ja é bastante bom...
    mas tipo se comprares em micro , as placas graficas pequenas tambem é lixado de encontrar e ficam caras, e fontes de alimentaçao boas para micro é tb caro...lol....

resumindo: as coisas pequenas saiem caro :P...mas se fores rico , entao na boa , nem percisas de te preocupar com os preços , vais ao google i é so pesquizar...

3. InBlack

InBlack Power Member

pois mas n tenh la mt dinheiro. Pensei k o slot das graficas tivesse tamanho igual. Bem se e assim prefiro kmprar um pc normal.:lol:

4. vascorama

vascorama Power Member

Metes mais 100 euritos e podes comprar este "mini-canhão" :lol:

com um Gpu X3100 integrado e possibilidade de mais tarde trocares por um dos C2D novos de fsb1333.
    Se quiseres ainda mais barato podes comprar um E2140 por cerca de 70€, baixando assim 43€, ou meter um disco inferior, ou meter uma caixa mais barata....enfim...tens muito por onde mexer, depende de para o que é que queres o pc realmente.

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

esse processador por acaso é excelente para over clock...tens uma config muito bem equilibrada vascorama...
    AbRaÇo

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

E placa gráfica? a mobo já tras?

7. InBlack

InBlack Power Member

disco tenh aki um de 80 k por agr iria servir. Depois poderia por um de 1 terabyte. :lol:. Agr este pc seria para levar a lans. TEnh umas ideias para a caixa mas precisava de uma armaçao de uma caixa atx. Por akaso n sabem onde encontrar?

8. vascorama

vascorama Power Member

sendo assim poupas 50€ do disco+43€ se fizeres a alteração do cpu que referi por este
    ou seja, já tá colado aos 400€

e esta caixa a meu ver é brutal:

(é a caixa que referi acima)

9. InBlack

InBlack Power Member

Outra coisa: o que e k vcs axam de watercooling numa micro-atx? E k sou adepto de aircooling e de amd mas ta me a apetecer "mudar de ares um pouko" :lol: ja agr n teem nunhuma opiniao sobre a motherboard k postei ai?

10. InBlack

InBlack Power Member

Mas tava a pensar so a board o processador e as rams por 400 no maximo. N um pc inteiro.:-D
    E k eu keria um pc k suportasse os novos jogos k ai vem km crisis, etc um bocadinho a brincar e k fosse bonitinho de se ter em cima de uma secretaria. :lol:

11. vascorama

vascorama Power Member

sendo assim o caso muda de figura, tens estas duas:

(um bocado mais caro mas mais actual)

(esta dentro do preço e com possibilidade de mais tarde trocares de cpu caso queiras)

12. InBlack

InBlack Power Member

e isto tudo com possibilidade de faxer oveclock?

13. vascorama

vascorama Power Member

com a config que te dei podes apostar que tens canhão

Partilhar esta Página