1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pechinchas em Janeiro..

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 984)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Pechinchas, supondo que esta palavra existe... onde é que se vão encontrar em Janeiro (iBooks e Powerbooks), quando sairem os novos?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Nas Fnacs, as máquinas de exposição... se fores lá és capaz de arranjar alguns descontos bacanos... de resto a apple Portuguesa permite a venda dos pcs nas grandes lojas como se fossem o mais recente... por isso não esperes grandes pechinchas...

Tens sempre a loja da Apple IMC que tem lá um departamento de máquinas recuperadas de exposições, e afins... nunca lá fui... mas pode ser que encontres coisas simpáticas

3. bsod

bsod Power Member

e no estrangeiro? ie espanha... acham que vai haver alguns descontos jeitosos?

bolas, eu quero um ibook! :lol:

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o ibook nem é assim tao caro!!

1000€ e levas 1 !!

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso de comprar produtos em exposição é uma coisa que ja me despertava interesse ha algum tempo... e nem é so para macs... é para monitores, pc portateis, maquinas digitais, etc etc
    so preciso é de saber o que é preciso fazer... e nas lojas, geralmente falar nisso é tabu :(

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

A propria Interlog (Apple IMC) faz promoções. Antes havia as vendas de maquinas usadas em exposições/eventos tipo as que acontecia na FNAC.
    Pechinchas talvez a Prologica faça (já que a prologica comprou a lojapple).

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O meu irmão ainda à pouco tempo comprou uma impressora a laser por 60€ na vobis porque era a de exposição e estava toda riscada e "amarela"... foi perguntar ao tipo e ele respondeu... não faz mal perguntar...

Partilhar esta Página