Peço a vossa ajuda/opinião

_C_M_

Membro
Sou cliente da TV e Net cabo à mais de 2 anos. Afim de baixar a mensalidade liguei para Zon TVcabo e fizeram uma proposta de onde passei de 8MB-ilimitado-48€/mês para 4Mb ilimitado 34€/mês durante 12meses.
Posteriormente vim a saber que afinal que iria ficar com 4MB limitado a 10Gb internacionais a pagar não os 34€ mas sim a 35€ e qualquer coisa.

Ao querer rescindir contracto voltei a entrar em contacto com a operadora a expôr o caso e que a informação que me forneceram foi enganosa, os downloads não eram ilimitados nem seriam 34€/mes, disseram-me que teria de pagar os 12 meses porque o desconto que me ofereceram se tratava de uma fidelização de 12 meses. E ninguém me tinha falado em fidelizações.
Neste momento, sendo cliente à mais de 2 anos, encontro-me de novo obrigatoriamente fidelizado, a pagar um serviço que não me agrada, numa operadora que já não me inspira confiança e se quiser desistir informaram-me que teria de pagar 12 meses da fidelização, nos quais não vou usufruir.

2º história :::...
Depois deste engano, tenho a net lenta como tudo, o mais engraçado é que já liguei para eles.
Dia 05-11: disseram qu realmente tava lento e que me ligavam dentro de 24h.
sem me contactarem voltei a ligar.
Dia 08-11: disseram que contactavam nas proximas 4h.
de novo sem dizerem nada, volto a ligar
Dia 12-11: disseram que já tinha entrado em contacto comigo e que estava tudo bem
Embora continue por vezes com falhas de rede

Gostaria de saber se me terei de sujeitar a esta situação ou se poderei fazer algo contra esta imposição da operadora?
É legal esta fidelização?
Muito Obrigado
 
Sou cliente da TV e Net cabo à mais de 2 anos. Afim de baixar a mensalidade liguei para Zon TVcabo e fizeram uma proposta de onde passei de 8MB-ilimitado-48€/mês para 4Mb ilimitado 34€/mês durante 12meses.
Posteriormente vim a saber que afinal que iria ficar com 4MB limitado a 10Gb internacionais a pagar não os 34€ mas sim a 35€ e qualquer coisa.

Ao querer rescindir contracto voltei a entrar em contacto com a operadora a expôr o caso e que a informação que me forneceram foi enganosa, os downloads não eram ilimitados nem seriam 34€/mes, disseram-me que teria de pagar os 12 meses porque o desconto que me ofereceram se tratava de uma fidelização de 12 meses. E ninguém me tinha falado em fidelizações.
Neste momento, sendo cliente à mais de 2 anos, encontro-me de novo obrigatoriamente fidelizado, a pagar um serviço que não me agrada, numa operadora que já não me inspira confiança e se quiser desistir informaram-me que teria de pagar 12 meses da fidelização, nos quais não vou usufruir.

2º história :::...
Depois deste engano, tenho a net lenta como tudo, o mais engraçado é que já liguei para eles.
Dia 05-11: disseram qu realmente tava lento e que me ligavam dentro de 24h.
sem me contactarem voltei a ligar.
Dia 08-11: disseram que contactavam nas proximas 4h.
de novo sem dizerem nada, volto a ligar
Dia 12-11: disseram que já tinha entrado em contacto comigo e que estava tudo bem
Embora continue por vezes com falhas de rede

Gostaria de saber se me terei de sujeitar a esta situação ou se poderei fazer algo contra esta imposição da operadora?
É legal esta fidelização?
Muito Obrigado

se já pagaste alguma factura após o desconto é... se não pagaste ainda não é pelo que podes recindir o contracto....
 
tenta ligar para lá e falar com o departamento de fidelização e explicar tudo muito bem explicado, pode ser que consigas o que te prometeram.
em relação ao problema da velocidade epá o meu conselho é ligar e insistir com o apoio técnico.
 
Mas assinaste algum novo contrato? Ou foi só paleilo (ainda por cima errado) pelo telefone?

É que se for apenas paleilo não vale de nada.
 
se foi tudo pelo telefone podes estar descansado

O problema aqui é que existe uma clausula nas condições de serviço, nao sei se do ISP ou se da legislação, que eles recorrem sempre, que indica que ao efectuar o pagamento da 1ª factura o cliente encontra-se automaticamente a concordar com as condiçoes do serviço associadas, desde que as mesmas se encontrem visiveis e de facil acesso.

Solução?

Site da tvcabo e le as condições de serviço.

Se não houver nenhuma clausula a referir que de facto ao ser oferecida uma promoção o periodo renova envias uma carta ou fax registado com aviso de recepção a pedir o cancelamento do serviço expecificando que tendo em conta que em nenhuma clausula das condições do serviço esse paragrafo esta presente, eles não se podem guiar por politicas internas.

Confirma isto junto de um advogado ou alguem que perceba da legislação, isto porque o que estou a dizer é de experiencia propria que tive com um ISP, e não sei se a Zon, tem alguma clausula que preve esta alteração.

Cumprimentos
 
Back
Topo