Sou cliente da TV e Net cabo à mais de 2 anos. Afim de baixar a mensalidade liguei para Zon TVcabo e fizeram uma proposta de onde passei de 8MB-ilimitado-48€/mês para 4Mb ilimitado 34€/mês durante 12meses.
Posteriormente vim a saber que afinal que iria ficar com 4MB limitado a 10Gb internacionais a pagar não os 34€ mas sim a 35€ e qualquer coisa.
Ao querer rescindir contracto voltei a entrar em contacto com a operadora a expôr o caso e que a informação que me forneceram foi enganosa, os downloads não eram ilimitados nem seriam 34€/mes, disseram-me que teria de pagar os 12 meses porque o desconto que me ofereceram se tratava de uma fidelização de 12 meses. E ninguém me tinha falado em fidelizações.
Neste momento, sendo cliente à mais de 2 anos, encontro-me de novo obrigatoriamente fidelizado, a pagar um serviço que não me agrada, numa operadora que já não me inspira confiança e se quiser desistir informaram-me que teria de pagar 12 meses da fidelização, nos quais não vou usufruir.
2º história :::...
Depois deste engano, tenho a net lenta como tudo, o mais engraçado é que já liguei para eles.
Dia 05-11: disseram qu realmente tava lento e que me ligavam dentro de 24h.
sem me contactarem voltei a ligar.
Dia 08-11: disseram que contactavam nas proximas 4h.
de novo sem dizerem nada, volto a ligar
Dia 12-11: disseram que já tinha entrado em contacto comigo e que estava tudo bem
Embora continue por vezes com falhas de rede
Gostaria de saber se me terei de sujeitar a esta situação ou se poderei fazer algo contra esta imposição da operadora?
É legal esta fidelização?
Muito Obrigado
Posteriormente vim a saber que afinal que iria ficar com 4MB limitado a 10Gb internacionais a pagar não os 34€ mas sim a 35€ e qualquer coisa.
Ao querer rescindir contracto voltei a entrar em contacto com a operadora a expôr o caso e que a informação que me forneceram foi enganosa, os downloads não eram ilimitados nem seriam 34€/mes, disseram-me que teria de pagar os 12 meses porque o desconto que me ofereceram se tratava de uma fidelização de 12 meses. E ninguém me tinha falado em fidelizações.
Neste momento, sendo cliente à mais de 2 anos, encontro-me de novo obrigatoriamente fidelizado, a pagar um serviço que não me agrada, numa operadora que já não me inspira confiança e se quiser desistir informaram-me que teria de pagar 12 meses da fidelização, nos quais não vou usufruir.
2º história :::...
Depois deste engano, tenho a net lenta como tudo, o mais engraçado é que já liguei para eles.
Dia 05-11: disseram qu realmente tava lento e que me ligavam dentro de 24h.
sem me contactarem voltei a ligar.
Dia 08-11: disseram que contactavam nas proximas 4h.
de novo sem dizerem nada, volto a ligar
Dia 12-11: disseram que já tinha entrado em contacto comigo e que estava tudo bem
Embora continue por vezes com falhas de rede
Gostaria de saber se me terei de sujeitar a esta situação ou se poderei fazer algo contra esta imposição da operadora?
É legal esta fidelização?
Muito Obrigado