MMO Peço a vossa Opinião

Kizay

Power Member
Ola a todos eu acabei de deixar o wow k jogava a um ano como sabem eh um quest based mmorpg que tem muito sucesso...

Sei k o post eh grande mas vai por as questoes k muitos perguntam a si mesmos do k kerem num mmorpg pff leiam e comentem ^^

Eu queria agora um mmorpg diferente do wow k nao vosse tao aliciante a ficar horas a fio a jogar e a grindar k nem louco onde me pudesse divertir tanto a lvl 9 como a lvl 100 ou melhor k nao tivesse lvl muito disem k isso eh o k destingue os noobs dos Melhores mas eu digo k nao pois a skill eh k os destingue nao eh o tempo k vivem eh komo diser k um homem de 50 anos da porrada a um miudo de 20 anos apenas se baseando na experiencia e posses dele nao e humano nem racional entaum eu keria a vossa ajuda

Eu ja experimentei desenhas de Mmorpg Archlord,GW,EVE,Last Chaos,Rapelz,L2,MU,Cabal online,Silkroad,tales of pirates,kingth online,kal online, e muito mais k nem estao nest forum a serio foram muitos mas e fartavame apos uma hora de jogo e vou diser porquê...

Como sabem vindo do Wow tenhu as expectativas elevadas eu keria um jogo com bons graficos sem anime style como tales of pirates mas sim do tipo GW so k fosse free e com bom pve k nao utilizasse lvls pa determinar se somos bons ou nao ou lojas online pa comprar items como no silk road e k nao tivessemos de chegar a lvl 100 pa jogar a serio e demorar 8 meses a lá chegar para depois nos fartarmos outra vez keria um jogo k xegassemos la e fossemos jogar ao mais alto nivel com tudo a k temos direito 2 horas depois de começar a jogar e em k mesmo k deixassemos de jogar 3 semanas viessemos e num dia tivessemos a altura dos nossos amigos sem k eh injusto mas isso eh um mmorpg a meu ver em k somos nos a controlar e nao o jogo a nos controlar....

Eu vou agora experimentar o Space comboy ja vi boas reviwes dele mas estou a espera de me dececionar e ver o mesmo grinding/lvling de todos com a seca de lvlar sosinho sem missoes de grupo ou lutas monumentais com centenas de players em k ate tremenos no pc e k depois podemos sair e ir a rua nao tendo de fikar mais 5 horas a minar ou a arranjar guita pa proxima ^^

ouvi falar do Fury parece k nao tem nivel mas vou esperar pa ver se akilo vem pa Europa e se vier se vale a pena ^^
 
Tendo em conta que não queres níveis o Eve Online seria uma óptima solução porque as tuas skills desenvolvem-se mesmo não estando online. Mas pelos vistos não gostaste to Eve.

Com todas essas exigências confesso que não consigo sugerir um bom mmorpg pela simples razão que não há. No fundo já experimentaste grande parte dos mmropgs principais e mais bem cotados no mercado e agora queres um melhor e ainda por cima sem pagar :wow:, se eu soubesse de um mmorpg assim já lá estava caído a jogar :002:

Edit ***Se queres ser tu a controlar o mmorpg e não o contrário então devias considerar os mmorpgs tipo sandbox.
 
Última edição:
obrigado pelas replys o unico mmorpg k gostei a serio sem ser o Wow foi o UO mas ja ah muitos anos e era sandbox type eh uma boa ideia ^^ eu sei k sou exigente mas nao eh o k todos somos eu nao me importava de comprar jogo apenas nao keria Fee nem keria k fosse tipo GW k de 6 em 6 meses sai um novo k kusta 50 euros ou seja eh como pagar 10 euros por mes fika memo assim mais barato k o wow pois eh menos dois euros por mes e nao conto o guito dos jogos mas o wow so sairam 2 mas o gw ja sairam 4 e tem menos tempo k o WoW entaum eh facil diser k sao os dois o mesmo guito e o Wow tem mais assistencia tecnica maior comunidade e algumas coisas mais k o gw so justificava por alegadamente nao ter fees o k em minha opiniao tem ^^ claro n eh obrigatorio comprar os jogos mas se kiseres ver tudo e ser bons nakilo eh kuase indespensavel tipo Silkroad GM Shop ^^

Ja tive a ve o Fury parece fixe gostei dos 2 minutos em k tipo 10 fps pk depois foi crash atras de crash numa geforce nova em pc novo eles disem k eh erro deles nos foruns mas o people ta td lixado pk nesta momento eles ja n deivam dar esses erros colussais k lhes vao custar a comunidade k iam ter ^^ vou ver o ryzom

Algum sandbox k konheçam?
 
Tive a ver o ryzom eh pago ao mes tanto como o WoW e nem se compara a ele estes programadores so kerem guito lol a free trial account eh so ate lvl 21 e so da pa starter area mais um mmorpg k nao vale o guito
 
Kizay desculpa se é arrogância mas realmente li as primeiras três linhas do teu post e desisti... tens um português um pouco estranho e a forma como constróis as frases deixa-me confuso. Mas realmente deixaste-me curioso ao falares que outro jogo que te viciou foi o UO. Eu ouço muitos miúdos de 14 anos a dizerem isso, e decidi ir ver o teu perfil e vejo que nasceste no mesmo ano que eu. Ou foste muito prematuro a isto do online gaming ou há aí coisa ;)

Qualquer dos modos, boa sorte.
 
Tive a ver o ryzom eh pago ao mes tanto como o WoW e nem se compara a ele estes programadores so kerem guito lol a free trial account eh so ate lvl 21 e so da pa starter area mais um mmorpg k nao vale o guito


não se compara ao WoW? claro que não... é muito, mas muito melhor... mas prontos... são gostos... :)
 
sao gosto e nao te censuro mas sinceramente pra mim nao me parece valer o dinheiro se fosse F2p e p2p para m shop ainda ia mas ter fee nao eh comigo so memo o WoW e o WAR:AOR eh k valem a pena ^^

O meu portugues eh mau apenas no forum pois escrevo sem olhar po teclado e entaum escrevo assim eh vicio ^^ o Uo eu joguei a 4 anos atras kuando começei nisto do mmorpgs foi o primeiro k joguei e o mais fixe ate hj e era private server mil pessoas online era memo fixe so k ja acabou e este novo UO nao vale nada comparado a muito k prai ah em termos de graficos e UI pk em termos de jogabilidade e complexidade nenhum bate o UO ate hj pelo menos nao vi pode ser k o WAR me surprenda no aspecto snadbox e craft skills mas n me parece
 
epah que tal o eve online quem pagou pelo um ano pelo WoW acho um bocado dificil encontrares mmorpg f2p melhores ou a mesma qualidade do Wow não queiras tambem comprar os jogos f2p teem poucos € pa trabalhar no jogo como deve ser enquanto o Wow isso já é bastante diferente... epah sabes o que eu te digo?! acho que estas com azar... mas esperimenta eve online mas tenta aprofundar no jogo senão não vais achar grande piada
 
pois um mmorpg f2p bater o wow é dificil =/

Já não digo dificil... imposivel! :002:

Vão ter de me desculpar mas AO mesmo so com a parte que esta limitada a F2P (as expansoes sao a pagantes) a meu ver encosta WoW a um canto, é daqueles jogos em que consegues fazer tudo da personagem que crias independentemente da raça, profissão ou facção que escolhas no jogo. O unico problema do AO é mesmo a comunidade que por la se instalou e que me fez cansar-me do jogo.
 
so uma pergunta um bocado estupida lol =p que jogo é esse AO? =p

Anarchy Online

Há por ai uma thread acerca do jogo, não é um MMO fácil de jogar, eu demorei mais de um ano antes de dominar os pontos chave do jogo como o twinking e a arte de "towering" com implantes. O jogo e' bastante exigente e com uma curva de aprendizagem relativamente lenta mas quando finalmente aprendemos a joga-lo e a construir os personagens de forma a que eles funcionem como nos queremos passa a ser bastante recompensante.

Não é a melhor escolha para quem se está a inciar nos MMO's é um jogo para ppl que ja tem bastante cabelo no peito :)

Eu acabei por abandonar o jogo por duas razões, a dissolução da minha guild e acima de tudo o facto do kill stealing não ser considerado como uma ofensa reportável aos ARK (os game-masters do jogo)
 
Andei a ver uns mmorpg e vou experimentar amanha 4:
Risk Your Life 2 (falam bem dele bons graficos mas temo k seja grinding all the way^^)

With your destiny (supostamente eh muito jogo de grupo e comunidade mas tenhu receio kuanto ao lvl cap e ao pvp)

Tantra Online (parece o bom e velho estilo koreano k eh lvlar sosinho e comprar armas e lvlar sosinho e comprar armas k fax os putos koreanos fikarem malucos e se atirarem de predios nao eh o meu tipo mas vou darlhe uma chance^^)

Project Entropia
(graficos parecem muito Second Life Style e tirar suor de animais nao me parece muito bom como objectivo de jogo e o facto de diser k pa se lvlar bem eh prxiso gastar guita eh estilo gm shop nao me agrada mas vou experimentar tb ^^)
 
os gráficos são de longe melhores que o second life (project entropia) e tens que arranjar guita ao inicio, por isso ou é isso, ou vendes fruta que é rarissimo aparecer, ou vais para a plataforma petolifra apanhar oleo pa vender, só que tá cheio de mobs fortes pelo caminho que te matam num piscar de olhos, e é no meio duma área pvp ou seja se apanhas lá um gajo bem equipado puff foste. lol. depois de juntares umas massas é agradável o jogo;)

Abraço
 
Epá será difícil encontrares um mmorpg k corresponda a esssas expectativas senao keres um jogo viciante.
Claro que eu sou um pouco suspeito pq desde velhos tempos do swg k nao encontro um mmorpg onde o mais importante é a comunidade e "diversidade de opçoes", no qual as skills de cada player eram importantes, pois era comum jogadores com menos 10 lvls ganharem 1v1.
 
Back
Topo