Peço Ajuda aos mestres!! sff.

Possui um bom computador mas tem um pequeno senao que é a placa grafica é uma ati 9200 128mb o que para muitos jogos é bastante fraquinha de resto o pc esta bom, gostava que me ajudassem em alguma placa grafica que seja compactivel cm a minha motherboard que é uma asrock [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]P4[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]VT8+ ou http://www.asrock.com/product/P4VT8+.htm
em que os preços nao seja mais que 150€ sff. há pci express.
Obrigado.
Keep it real!!

[/FONT]
 
Última edição:
Peço ajuda aos Mestres!! Acerca Placa Grafica!

Possu-o um bom computador mas tem um pequeno senao que é a placa grafica é uma ati 9200 128mb o que para muitos jogos é bastante fraquinha de resto o pc esta bom, gostava que me ajudassem em alguma placa grafica que seja compactivel cm a minha motherboard que é uma asrock P4[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]VT8+ ou http://www.asrock.com/product/P4VT8+.htm
em que os preços nao seja mais que 150€ sff. há pci express.
Obrigado.
Keep it real!!

[/FONT]
 
vai aumentando o tamanho da letra a ver se o pessoal percebe.

eu não te posso responder porque uso a skin branca do forum e não percebo o texto, só o link que tá a preto, e a board não vale nada, mas mete aí uma 6600Gt se tiveres 120€ +/-
 
GhostShadow disse:
há pci express.

No link aparece a descrição de uma placa com um slot AGP e sem PCI-E. Portanto PCI-E fora de questão.

Nova, uma XFX 6600GT 128MB.

Mas para quê? Se a motherboard é má (onde está o Dual Channel?) com um cpu P4/Celeron 2.4~3.0GHz, deves ir longe nos jogos puxados deves... :rolleyes:
 
Bem nesse caso la tem que ser uma motherboard boa e uma placa grafica boa o resto do pc é um pentium IV 3.2 , e tenho 1,5 gb ram e um disco ide e outro sata, o resto tenho certeza que é razoavel assim so a motherboard e placa grafica é que sao fracas, podia-me dzr alguma motherboard e placa grafica boa mais inclinada para jogos mas nao tao caro tudo? por voltas dos 200, 250€?
Obrigado.
 
não vale apena gastares dinheiro numa boa motherboard e gráfica se vais continuar sem dual channel.

se queres jogar em condições o dual channel é essencial.
 
Dualchannel com 1,5GB é impossivel. Ou fazes dual com 1GB ou com 2GB. E já agora, usa a letra normal. o pessoal vê bem :)
 
Sinceramente a partir dos P4 com HT (2.8GHz acho eu) os vendedores deviam ser MULTADOS por vendê-los montados em Mboards sem Dual Channel.

Espera até seres Power Member e compra algo na secção de vendas...Estar a comprar placa AGP decente + MBoard decente com DC não vale mesmo a pena o dinheiro que vais gastar.

Mas acredito que uma P4P800-E Deluxe + 6600GT 128MB ~ 100+140=240€??? seja o que precisas.
 
Última edição:
Back
Topo