Peço ajuda aos SÁBIOS!!

Xico2

Membro
Bem é assim acabei de comprar um Asus n56VZ (modelo mais recente com i7, 8g ram etc...)

Quando o liguei pela 1ºvez (com o cd que vem, acho que é a instalacao da drivers ou assim) ele fez as configuracoes todas e reiniciou varias vezes para finalizar os processos. Ontem desliguei-o tudo bem...Hoje ligo desta vez sem cd e ele vai para a bios =( já viz save changes and exit mas ele volta sempre a bios...QUE FAÇO? AJUDEM!

PS: mesmo com o cd ele vai para a bios, que neste pc tem o nome de "aptio setup utility" Alguem sabe como se resolve isso? Agradecia resposta breve antes que me passe comigo mesmo =(
 
Tenta fazer na BIOS "Load default Values" (ou coisa parecida) ou tenta na bios definir como 1º opção o HD.
Também pode ser a bateria da board avariada, mas tenta primeiro as opções que indiquei acima.
 
Obrigado pela resposta, vou tentar agora mesmo colocar tudo em default settings e ver no que dá, como as instalaçoes estao todas feitas vou ligar sem o disco... Já dou uma resposta

Colocando em default nao funciona, ele volta ao mesmo ecra...

Na janela de "BOOT" aparece.


Fast Boot- Enabled
Launch CSM- Disabled


(Driver option priorities)
(Boot option priorities)

Estas duas ultimas opcoes nao da para aceder estao bloqueadas...

Fogo o pc é novinho e ontem trabalhou na boa (fiz as config do pc e do win8 e vi 1 video mais nada)
 
Última edição pelo moderador:
se foi comprado numa loja, pega nele e leva-o, fala com alguem que la esteja e mostralhe,

se for algum truque ele explicate, se for defeito ja la fica.
 
Ainda bem que não comprei online mas sim numa loja fisica O.o amanhã vou lá espero que seja um truque porque estes pc acabaram de sair e se for para mandar vir um novo de fora (sou das ilhas) serao mais 2 meses de espera =(
 
Back
Topo