Peço ajuda aos utilizadores de netvisao

apocalipsus

Power Member
Como fasso para mandar ficheiros para o ftp da netvisao??
ja fis tudo como dizia la e nao consigo, ja tenho a pagina criada mas mesmo assim quando uso ums dos programas que eles recomendam la nao consigo faser upload de ficheiros, alguem me ajuda??
 
Pois eu fis EXACTAMENTE como esta la a diser no ace ftp (como tinha rferido no primeiro post) e nao deu foi por isso que vim aki perguntar.

Voltei a exprimentar e ele dis-me sempre login failed, no entanto sei que a pass e o login estao certos porque se vou la á pagina da netvisao consigo entrar com esta pass para ver os meus downloads e essas *****s
 
Última edição:
endereço: ftp.netvisao.pt
login: "teu login"
pass: "tua pass"
porta:21

é isto que eu ponho e funciona sempre, utilizo o cuteftp

já "accionaste" a cena para "criar" a tua conta de ftp??

Vê Aqui
 
ois ppl isso comigo funciona bem e consigo upar com o flashfxp
so keria perguntar se podemos upar pa la o k nos apetecer?? n ha problema?? tenho um amigo com uma ligaçao de 100mbits ele mandava me as cenas e elas ficavam la pouco tempo so o tempo de eu sacar

-- --
fds n consigo apagarum file k mandei para la so pa testar
n podemos apagar??
 
claro que podes, aquilo é como se fosse um disco rigido teu, só que mais pequeno :)

vê se não pode ser nada a haver com as permissoes do ficheiro
 
Continua a nao funcionar quando vou tentar entrar usado, por exemplo, o cute ftp, depois de tentar conectar aparece uma janela a pedir o login e a pass, mas eu estou certo que o login é akela e a apass tambem
 
Originally posted by apocalipsus
Continua a nao funcionar quando vou tentar entrar usado, por exemplo, o cute ftp, depois de tentar conectar aparece uma janela a pedir o login e a pass, mas eu estou certo que o login é akela e a apass tambem

E que tal ligares para o apoio ao cliente......
 
Eu fasso o seguinte, no IE escrevo ftp://user:p[email protected] e depois é so arrastar para lá o que eu quero.

Não conseguia antes entrar, tb me pedia pass e user e eu tinha a certeza que estavam certos, foi so desligar o norton internet security e ja deu :)
 
jmgv disse:
claro que podes, aquilo é como se fosse um disco rigido teu, só que mais pequeno :)

tas te a referir a upar o k eu kiser?
posso upar warez?
ja agora n da pa entrar no ftp com outra conta? n da pa criar outra conta?
 
Última edição:
GreenjaguaR disse:
tas te a referir a upar o k eu kiser?
posso upar warez?
ja agora n da pa entrar no ftp com outra conta? n da pa criar outra conta?

isso depende das possiveis regras que eles possam ter... e tb do espaço.. acho que são 15 mb por isso n sei se consegues "upar" assim tanto... qt a outra conta não sei, acho que só tens uma conta de ftp (se tiveres apenas uma conta netvisao) podes ter é varios alias (penso eu)
 
GreenjaguaR disse:
fds 15 mb lollo :lol: n serve para nada


para aquilo que eu preciso serve e sobra... se achas o espaço pouco podes sempre optar por fazer do teu pc um servidor de ftp :) e ai o espaço depende de ti... alem disso tens muitas ofertas de espaço gratuitas na net... é só veres as que oferecem ftp
 
sim é isso k eu faço ate agora e vou continuar a fazer mas como so tenho 120KBs de download era mais rapido fazerem fxp atraves do servidor da netvisao :P
 
Back
Topo