1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peço ajuda aos utilizadores de netvisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apocalipsus, 2 de Abril de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1417)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Como fasso para mandar ficheiros para o ftp da netvisao??
    ja fis tudo como dizia la e nao consigo, ja tenho a pagina criada mas mesmo assim quando uso ums dos programas que eles recomendam la nao consigo faser upload de ficheiros, alguem me ajuda??

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pois eu fis EXACTAMENTE como esta la a diser no ace ftp (como tinha rferido no primeiro post) e nao deu foi por isso que vim aki perguntar.

Voltei a exprimentar e ele dis-me sempre login failed, no entanto sei que a pass e o login estao certos porque se vou la á pagina da netvisao consigo entrar com esta pass para ver os meus downloads e essas *****s

Última edição: 2 de Abril de 2004
  4. jmgv

jmgv Power Member

endereço: ftp.netvisao.pt
    login: "teu login"
    pass: "tua pass"
    porta:21

é isto que eu ponho e funciona sempre, utilizo o cuteftp

já "accionaste" a cena para "criar" a tua conta de ftp??

Vê Aqui

5. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

ois ppl isso comigo funciona bem e consigo upar com o flashfxp
    so keria perguntar se podemos upar pa la o k nos apetecer?? n ha problema?? tenho um amigo com uma ligaçao de 100mbits ele mandava me as cenas e elas ficavam la pouco tempo so o tempo de eu sacar

-- --
    fds n consigo apagarum file k mandei para la so pa testar
    n podemos apagar??

6. jmgv

jmgv Power Member

claro que podes, aquilo é como se fosse um disco rigido teu, só que mais pequeno :)

vê se não pode ser nada a haver com as permissoes do ficheiro

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Continua a nao funcionar quando vou tentar entrar usado, por exemplo, o cute ftp, depois de tentar conectar aparece uma janela a pedir o login e a pass, mas eu estou certo que o login é akela e a apass tambem

8. ruy_silva

ruy_silva Power Member

E que tal ligares para o apoio ao cliente......

9. Luka

Luka I folded Myself

Eu fasso o seguinte, no IE escrevo ftp://user:p[email protected] e depois é so arrastar para lá o que eu quero.

Não conseguia antes entrar, tb me pedia pass e user e eu tinha a certeza que estavam certos, foi so desligar o norton internet security e ja deu :)

10. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

tas te a referir a upar o k eu kiser?
    posso upar warez?
    ja agora n da pa entrar no ftp com outra conta? n da pa criar outra conta?

Última edição: 5 de Abril de 2004
  11. jmgv

jmgv Power Member

isso depende das possiveis regras que eles possam ter... e tb do espaço.. acho que são 15 mb por isso n sei se consegues "upar" assim tanto... qt a outra conta não sei, acho que só tens uma conta de ftp (se tiveres apenas uma conta netvisao) podes ter é varios alias (penso eu)

12. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

fds 15 mb lollo :lol: n serve para nada

13. jmgv

jmgv Power Member

para aquilo que eu preciso serve e sobra... se achas o espaço pouco podes sempre optar por fazer do teu pc um servidor de ftp :) e ai o espaço depende de ti... alem disso tens muitas ofertas de espaço gratuitas na net... é só veres as que oferecem ftp

14. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

sim é isso k eu faço ate agora e vou continuar a fazer mas como so tenho 120KBs de download era mais rapido fazerem fxp atraves do servidor da netvisao :P

Partilhar esta Página