peço ajuda atodos

ejpm

Power Member
O problema e o seguinte a um tempo atras verifiquei que o meu monitor começava a tremer e depois parava, pensei ser da frequencia do monitor, mas nao , o monitor depois de um tempo pifou, pensei que o problema entao estava no monitor, comprei outro, nao e que o problema ainda estava la, como tenho o pc de minha irma, resolvi fazer uma troca de monitor, colocar o novo no pc dela e colocar o dela no meu pc, nao e que o monitor dela tambem tremia no meu pc e o meu monitor no pc dela nao tremia, conclusao, o problema era da placa grafica pensei eu, resolvi comprar uma placa, chegou e la foi eu todo contente instalar a placa no pc, quando vou ligar, e ainda continua o mesmo problema, alguem sabe o que se passa, ja pensei em varias coisas o bord tem algum problema, o processador, a corrente electrica, as ondas magneticas do radio, sei la..................
va la ideias pessoal
ta ai alguem que sabe o que e................
 
tens a ficha de alimentação do monitor e computador ligado a terra? ve se tens os cabos de alimentação e o cabo do monitor em condiçoes...
ve tb se tens o monitor perto de alguma tv ou algum aparelho electrodomestico. se tiveres muda o pc + o monitor por exemplo para o mesmo sitio do pc da tua irma.
 
Afasta *tudo* do monitor.

Tens alguma coluna de som por perto?
Se não forem magneticamente blindadas podem causar interferências no funcionamento do monitor.
 
ja

epa ja cheguei a retirar as colunas, a situaçao e que ate ha uns tempos atras tudo tava a foncionar bem, com as colunas a volta do monitor e nunca deu problemas, ate que começou.........
 
board

A board e uma DFI CA61 B+ , ja procurei os drivers mas eu tenho o windows xp e so encontrei paro o windows 2000 e nao sei se ira dar.
 
Já pensaste se não é a porta AGP que possa tar estragada ou que então por engano tu tenhas ido à bios e alterado alguma configuração do AGP como por exemplo o Voltage AGP?

Ou então fizeste alguma actualização à bios antes do preblema? Também pode ser alguma versão de bios que tenhas colocado que esteja defeituosa.
 
Back
Topo