1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

peço ajuda atodos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ejpm, 15 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. ejpm

ejpm Power Member

O problema e o seguinte a um tempo atras verifiquei que o meu monitor começava a tremer e depois parava, pensei ser da frequencia do monitor, mas nao , o monitor depois de um tempo pifou, pensei que o problema entao estava no monitor, comprei outro, nao e que o problema ainda estava la, como tenho o pc de minha irma, resolvi fazer uma troca de monitor, colocar o novo no pc dela e colocar o dela no meu pc, nao e que o monitor dela tambem tremia no meu pc e o meu monitor no pc dela nao tremia, conclusao, o problema era da placa grafica pensei eu, resolvi comprar uma placa, chegou e la foi eu todo contente instalar a placa no pc, quando vou ligar, e ainda continua o mesmo problema, alguem sabe o que se passa, ja pensei em varias coisas o bord tem algum problema, o processador, a corrente electrica, as ondas magneticas do radio, sei la..................
    va la ideias pessoal
    ta ai alguem que sabe o que e................

2. alph

alph Power Member

Experimenta afastar o telemóvel do monitor! ;)

3. ejpm

ejpm Power Member

telemovel

Nao e telemovel ja experimentei.......

4. ednoc

ednoc Power Member

tens a ficha de alimentação do monitor e computador ligado a terra? ve se tens os cabos de alimentação e o cabo do monitor em condiçoes...
    ve tb se tens o monitor perto de alguma tv ou algum aparelho electrodomestico. se tiveres muda o pc + o monitor por exemplo para o mesmo sitio do pc da tua irma.

5. ejpm

ejpm Power Member

telemovel ?

nao e o telemovel .............

6. Mig

Mig Power Member

Afasta *tudo* do monitor.

Tens alguma coluna de som por perto?
    Se não forem magneticamente blindadas podem causar interferências no funcionamento do monitor.

7. EndUser

EndUser Power Member

Pois em principio poderá ser da board, que board é q é? Tens os drivers mais recentes instalados?

8. ejpm

ejpm Power Member

ja

epa ja cheguei a retirar as colunas, a situaçao e que ate ha uns tempos atras tudo tava a foncionar bem, com as colunas a volta do monitor e nunca deu problemas, ate que começou.........

9. ejpm

ejpm Power Member

board

A board e uma DFI CA61 B+ , ja procurei os drivers mas eu tenho o windows xp e so encontrei paro o windows 2000 e nao sei se ira dar.

10. Flyer

Flyer Power Member

FOnte....está estável?.....

11. Sumerset

Sumerset Power Member

Já pensaste se não é a porta AGP que possa tar estragada ou que então por engano tu tenhas ido à bios e alterado alguma configuração do AGP como por exemplo o Voltage AGP?

Ou então fizeste alguma actualização à bios antes do preblema? Também pode ser alguma versão de bios que tenhas colocado que esteja defeituosa.

Partilhar esta Página