1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

peco ajuda na configuracao do DC++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dutrance, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. dutrance

dutrance Power Member

Boas, ora bem.., tenhoa instalada a versao 699 quando e ligado dame a mensagem de conectado e consigo ver quem esta online e consigo tamber trocar mensagens, mas quando tento aceder aos ficheiros dos usuarios a mensagem a ligar...e posteriormente tempo de ligacao excedido, as mensagens repetem-se e assim fica aligar...tempo de ligacao excedido.
    2 ponto: no sistema dos logs aparece: TLS inativo falhou ao gerar o certificado : the system cannot find the file specified. Falha or carregar o ficheiro do certeficado. (nao faco a minima ideia que significa esta mensagem, nem se tem a ver com o facto de nao aceder aos ficheiros dos outros).
    3 ponto: as pesquisas tambem nao funcionam
    4 ponto: qual e a volecidade ideal para uploads, tenho 1 modem 8megas da net cabo com router e wifi

Agradecia que alguem me pudesse dar umas dicas ja passei horas a tentar solucionar isto e nao consigo

Última edição: 30 de Abril de 2007
  2. Whooper

Whooper Power Member

Usa o RevConnect (é um cliente de DC++):)

3. dutrance

dutrance Power Member

:) Ok, funciona mesmo, o meu obrigado.
    Mas gostava de perceber pq o 699 nao funciona.

4. dutrance

dutrance Power Member

oi, estava tudo bem ate desligar o dc e me aparecer a mensagen, Failed to create port mappings. Please set up your map yourself.

QUE DEVO FAZER?

5. Whooper

Whooper Power Member

Ariste portas do router?
    Que tecnologia de ligação á net tens?

6. dutrance

dutrance Power Member

oi td bem? Tenho modem 8 megas da tv cabo com router ligado a wireless.

Partilhar esta Página