1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Peço ajuda na escolha de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Antonio Pedro, 27 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1127)

1. Antonio Pedro

Antonio Pedro Power Member

Olá amigos,

Um colega meu pediu-me para ver um portátil para ele, à volta dos 500€...
    Ele gosta de jogar FM2009, e penso que com 500€ já se compra algo que aguente o jogo!
    Encontrei estes...

Aspire EX5630EZ ACER

Aspire 5535 ACER

EaseNote MH36-U-01PT PACKARD BELL

E vi também este mais caro um pouco, mas não muito... mas não sei se ele alinha!

O que acham desses portáteis? Nas minhas pesquisas, só encontrei isto...

Informem-me se possível, outras opções... digamos, os melhores portáteis dentro desse preço...

Obrigado amigos :Winkani:

Última edição: 27 de Março de 2009
  2. olá rapaz!!

prepara-te para receberes opiniões anti-acer...

quanto a mim, nao entro nesse jogo de marcas. se fores procurar modelos de qualquer portatil na net, eles avariam imenso, e alguns das marcas mais "fiáveis"... já de serviços de assistência nao percebo nada...

entao, tenho para te dizer que a fnac tem um acer a 499€ já com ddr3, e que parece ser uma máquina muito razoavel...

mais ainda, a ***** baixou agora 50 a 100 euros (pelo menos na net) em quase todos os seus portateis.... o compaq 700 passou aos 350 (menos 100)... dá uma vista de olhos..

recomendo também o *****, que encontras portateis bem mais baratos do que nas grandes superficies...

3. Antonio Pedro

Antonio Pedro Power Member

Obrigado JosePartido pela resposta!
    Eu tenho um HP, e estou bastante satisfeito com ele... eu recomendava um HP ao meu colega, mas por 500€... hummm... tenho que ver!
    Por acaso ainda não fui ao kantokusta, esse site é muito bom mesmo..
    Vou dar uma vista de olhos...

Aguardo mais respostas :P

Cumeprimentos e Obrigado.......

4. Pinipum

Pinipum Power Member

eu deixei de confiar no site ***** quando um dia abri um site e verifiquei que o preço estava muito mais baixo.

Partilhar esta Página