Peço ajuda por favor

Vertice

Membro
Olá pessoal boas a todos.
Agradecia que me pudessem dar uma dica sobre o seguinte:

Ao encerrar o computador por vezes aparece-me uma mensagem assim:

(Access violation at address 00000000 Read of address 00000000)

Por vezes aparece em vez dos zeros assim, 004CC638 in module 'sampe.exe.00000000

E até aparece com outros dizeres.

Depois por cima desta mensagem aparece outra com uma barra a correr dizendo:

(A terminar programa, se terminar agora irão perder-se os dados não guardados no computador)

Se clicar em terminar o computador encerra logo, se não clicar a barra corre até ao fim e depois
clicando em terminar agora ele encerra.

Agradeço uma resposta a quem possa dizer qual a solução para que isto não apareça.

Cumprimentos a todos



[FONT=&quot][/FONT]
 
se tiveres o xp km sp2 vai a iniciar-executar e escreves sfc /scannow o k ele ira faxer e um scan aos fixeiros do sistema e kaso algum esteja danificado ou em falta ele copia um novo, NOTA: deves ter os cd do xp Sp2 na drive porque e a partir dele que ele fara o scan e copia os fixeiros danificados ou em falta
 
Agradecia esclarecimento de MaLoKo por favor

Quote:
Note from the real admin: The following fix should sort out this error. Extract the exe to your San Andreas directory replacing the original 0.1b samp.exe

http://www.sa-mp.com/files/browser-fix-01b.zip
if that breaks try: http://f3llah1n.eyebro.ws/browser-fix-01b.zip
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=1325

Olá amigo bom dia:
Agradecia que me pudesses explicar (em Português) o que poderei fazer perante o que aqui postaste nesta tua resposta com quote, pois como não domino bem o Inglês, essa a razão deste meu pedido caso me possas esclarecer este assunto.

Aguardo tua resposta

Abraço
 
download_man tudo na mesma

se tiveres o xp km sp2 vai a iniciar-executar e escreves sfc /scannow o k ele ira faxer e um scan aos fixeiros do sistema e kaso algum esteja danificado ou em falta ele copia um novo, NOTA: deves ter os cd do xp Sp2 na drive porque e a partir dele que ele fara o scan e copia os fixeiros danificados ou em falta

__________________________________________________________________________________

Olá download_man:

Desde já quero agradecer-te em teres respondido ao meu pedido de ajuda mas, fiz exactamente o que me indicas na tua resposta e, a coisa mantem-se, ao encerrar o PC lá aparece a tal mensagem que depois de eu clicar em terminar ele encerra bem, pois já me disseram várias dicas para este assunto e nenhuma resultou, pois aqui está uma coisa que não entendo qual a razão dela acontecer e nem tão pouco ter encontrado ainda solução para ela mesmo depois de formatado o PC já anteriormente.
É caso para dizer:
E esta heim!....
O PC trabalha bem em tudo, só que quando é ao encerrar é que aparece esta mensagem, mas não é sempre, esta cena para mim é daquelas que não tem explicação, mas que ela está cá é uma verdade e o antídoto para ela não o encontrei ainda por mais que pergunte ou procure e dicas daqui e dali ela mantem-se.
Ele há coisas que posso dizer um nome para elas:

São um (MÓE ALMAS)

Abraço
 
Back
Topo