Peço ajuda por favor...

toni-portugalo

Power Member
Boas.

Tenho um Kit de watercooling (parecido ao THERMALTAKE BIGWATER 745),constituido por
um radiador de 24cm,uma bomba com o reservatório acuplado,1 Bloco para o PROCESSADOR,com tubagem 3/8" (9.5mm).

Mas como tenho um novo bloco para por na GRÁFICA,agradeçia que alguém me explica-sse por favor,qual será o seguimento que deverei tomar para por no meu circuito a tubagem para o novo bloco da gráfica e para o
bloco do CPU/Processador ?

Por onde devo começar a por a tubagem,desde o radiador-bomba-reservatório-blocos ?


Muito Obrigado.
 
Última edição:
Muito Obrigado...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta .

Podem-me explicar melhor por favor,se possivel com algumas imagens ?

É que a minha confusão é o radiador ter duas entradas/ligações,digam-me então por favor
para onde deve ir a tubagem da ligação do lado direito do radiador,a do lado esquerdo do
radiador vai para onde e assim sucesivamente ?


Obrigado,mais uma vez .
 
Penso que é indiferente a não ser que no radiador esteja a indicar In/Out.

Tal como foi dito anteriormente, o fluxo deve ser Bomba -> Radiador -> CPU -> GPU -> Reservatorio -> Bomba ...

Repito a não ser que esteja indicado nos componentes In/Out (como costuma estar em alguns Blocos ) deves seguir este fluxo....

Bomba -> Radiador In -> Radiador Out -> CPU in -> Cpu Out -> GPU In -> GPU Out -> Reservatorio -> ...

Cumps.
 
Última edição:
Então está muito Bem...

Boas.

Muito Obrigado pela tua resposta .

Amanhã com é feriado (e como tenho o dia livre),irei então experimentar essas duas maneiras,
para ver qual funçionará melhor para o meu sistema .

Depois voltarei a pedir novamente ajuda,caso necessite .

Podes-me explicar por favor,o que é que significa indicador IN-OUT ?

Como disse anteriormente,o meu sistema da thermaltake 3.8"(9.5mm) é constituido por um
radiador de 24cm,uma bomba com o reservatório acuplado,mais o bloco do CPU e brevemente
com o BLOCO da gráfica também .

Falta saber também se este meu sistema(principalmente a bomba),aguentará com esses 2
blocos,o que é que acham ?

Obrigado,mais uma vez .
 
Última edição:
64.jpg


Ve ai na imagem ... in e onde ligas o tubo k vem do radiador ... out onde ligas o tubo k vai para o block do gpu...

se n tem in/out e indiferente ...

Em relacao a bomba penso k n teras problemas apenas com um radiador... e dois blocos.
 
Última edição:
Back
Topo