1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pedido ajuda blue screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pato-Bravo, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 501)

1. boas.
    o meu pc vai abaixo de vez em quando e da me um famoso ecrã azul, porque será?
    tem resolução?
    a máquina é um portatil Asus com Win 7 ultimate 64 bits , 4gb ram ,processador core 2 duo T6600 2.2 ghz
    a grafica é uma GeForce G102M.
    fica tb uma imagem do blue screen:

2. touromelga

touromelga Banido

se procurares vais ver que é algo freq, no windows 7, derivado a sobrecarga de memoria em uso, se usas muitos programas ao mesmo tempo e se forem exigentes volta e meia acontece isso, o windows atrofia a gestão de memoria...

para evitar que isso aconteça não dever ter muita coisa ao mesmo tempo, verifica o consumo de ram com o uso normal e ajusta...

3. Pois deve ser por aí, e o facto de navegar no Opera e ter varios separadores abertos não ajuda, já tenho visto várias vezes o aviso a dizer que o opera está a consumir muita memoria ,chega a ser de quase 700mb!

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O problema não deve ser do Opera, mas sim de teres muitos programas a arrancar com o Windows.
    Reinicia o PC, abre o gestor de tarefas, vê quantos programas tens a trabalhar e quanta memória está a gastar.

Partilhar esta Página