1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[pedido] analise ao toshiba A300

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nelsondac, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1491)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

queria saber se alguem já tem este bicho ... vio este fim de semana e está lindoooo

queria saber feedbacks de quem o tem... e se o portatil ainda tem o problema da qualidade de som que os toshibas anteriores tem... obgd... fkb

2. .DX.

.DX. Power Member

Problema de qualidade de som? Tenho um A100 e o som é BRUTAL nao sei do que falas

3. plancha

plancha Power Member

Penso que ele está a falar dos a200 sem colunas harman kardon, esses sim têm um som mais fraco. Os a300 nesse aspecto são dos melhor que podes encontrar.

4. nelsondac

nelsondac Power Member

tou mesmo a falar do a110 e mesmo a100 têm problemas no BASS

quer-se dizer, o teu pode ser especial porque vejo nos foruns da toshiba muita gente a queixar-se disso...

não é do som das colunas, mas sim quando ligado a umas colunas ou outro sistema de som... fkb

5. .DX.

.DX. Power Member

claro que o meu é especial tem colunas harman kardon conheces?

6. nelsondac

nelsondac Power Member

o meu também tem isso... pelo menos no cover diz harman/kardon (e da alto pa cara**** eu sei)

mas eu tou a dizer a ligar umas colunas externas, pelo sitio dos auscultadores, entendes?? eu pelo menos só uso o meu com som externo (mini HiFi system rulezzz LOL ) :D fkb

EDIT: como podes ver no meu sistema, é um A110-180... no site não fala disso, mas quando me mudaram o cover já me meteram com isso escrito, o original não tinha... será que não é mesmo??? fkb

7. Boas. Pessoal também estou interessado no modelo A300..quero ouvir mais opiniões sobre esta máquina..falem da comportamento do pc e do aspecto..já ouvi falar bem do aspecto, outros muito mal. Esclareçam-me a história das dedadas e do teclado pff

8. Comprei ontem esta versão do A300.
    Já experimentei alguns jogos como o Vegas 2 e corre perfeitamente bem (1280x800 AA level1 e já da para mandar uns heads como deve de ser :D) Não experimentei ainda mais nenhum jogo, mas nota-se HD3650 tem um desenvolvimento gráfico positivo, obviamente não tão perfeito como outra gráfica de gama superior.
    Um dos pequenos pontos negativos nesta versão é a inexistência de Bluetooth. Eu já tive vários portáteis e nunca utilizei muito esse sistema portanto não me afectou de nada na compra do portátil.

O que me levou essencialmente a comprar este portátil foi a sua óptima relação aspecto/características/preço.

Ao 2º dia de posse do portátil ainda não me arrependi de o ter comprado xD

9. MPalhas

MPalhas Power Member

também estou a pensar comprar um a300, mais especificamente o a300-18A, por isso se alguém que tenha uma desta série poder (e quiser, claro) deixar aqui a sua análise, eu agradeço

10. shermie

shermie Power Member

Também estive a ver uns portáteis e gostei deste mas parece que o acho um bocado escuro demais, fica um pouco confuso.. xD

Se alguém o adquiriu há pouco tempo diga aí o que acha do portátil:bigrinbo:
    :rrotflm:

Partilhar esta Página