[pedido] analise ao toshiba A300

nelsondac

Power Member
queria saber se alguem já tem este bicho ... vio este fim de semana e está lindoooo

queria saber feedbacks de quem o tem... e se o portatil ainda tem o problema da qualidade de som que os toshibas anteriores tem... obgd... fkb
 
tou mesmo a falar do a110 e mesmo a100 têm problemas no BASS

quer-se dizer, o teu pode ser especial porque vejo nos foruns da toshiba muita gente a queixar-se disso...

não é do som das colunas, mas sim quando ligado a umas colunas ou outro sistema de som... fkb
 
tou mesmo a falar do a110 e mesmo a100 têm problemas no BASS

quer-se dizer, o teu pode ser especial porque vejo nos foruns da toshiba muita gente a queixar-se disso...

não é do som das colunas, mas sim quando ligado a umas colunas ou outro sistema de som... fkb

claro que o meu é especial tem colunas harman kardon conheces?
 
o meu também tem isso... pelo menos no cover diz harman/kardon (e da alto pa cara**** eu sei)

mas eu tou a dizer a ligar umas colunas externas, pelo sitio dos auscultadores, entendes?? eu pelo menos só uso o meu com som externo (mini HiFi system rulezzz LOL ) :D fkb

EDIT: como podes ver no meu sistema, é um A110-180... no site não fala disso, mas quando me mudaram o cover já me meteram com isso escrito, o original não tinha... será que não é mesmo??? fkb
 
Boas. Pessoal também estou interessado no modelo A300..quero ouvir mais opiniões sobre esta máquina..falem da comportamento do pc e do aspecto..já ouvi falar bem do aspecto, outros muito mal. Esclareçam-me a história das dedadas e do teclado pff
 
Comprei ontem esta versão do A300.
Já experimentei alguns jogos como o Vegas 2 e corre perfeitamente bem (1280x800 AA level1 e já da para mandar uns heads como deve de ser :D) Não experimentei ainda mais nenhum jogo, mas nota-se HD3650 tem um desenvolvimento gráfico positivo, obviamente não tão perfeito como outra gráfica de gama superior.
Um dos pequenos pontos negativos nesta versão é a inexistência de Bluetooth. Eu já tive vários portáteis e nunca utilizei muito esse sistema portanto não me afectou de nada na compra do portátil.

O que me levou essencialmente a comprar este portátil foi a sua óptima relação aspecto/características/preço.

Ao 2º dia de posse do portátil ainda não me arrependi de o ter comprado xD
 
também estou a pensar comprar um a300, mais especificamente o a300-18A, por isso se alguém que tenha uma desta série poder (e quiser, claro) deixar aqui a sua análise, eu agradeço
 
Também estive a ver uns portáteis e gostei deste mas parece que o acho um bocado escuro demais, fica um pouco confuso.. xD

Se alguém o adquiriu há pouco tempo diga aí o que acha do portátil:bigrinbo:
:rrotflm:
 
Back
Topo