1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Pedido] Battlefield 2 The Complete Collection DVD

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mp3dro, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1202)

1. mp3dro

mp3dro Power Member

Boas..

Bem, recentemente comprei este pack, online pela EAStore ( custou 49€ caso alguem esteja intressado ), só que eu agora queria meter uma capa assim toda bonita, pronto mariquisses :D

Mas não encontro nada na net, alguma alma caridosa consegue arranjar isto?

Cumpz, P3DRO

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ja agora, tiveste que pagar alguma taxa adicional ou só o preço do jogo que lá tava?

e, como funciona isso da eastore por download, podes gravar o jogo num dvd e depois instalas e desbloqueias à vontade as vezes que quiseres durante a vida toda?

3. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Olha lá, eu também comprei só que foi pela Store USA ( 30 euros ), só que tive alguns problemas... Só uma coisa, podes ir ao site da EA, e na parte das cenas que já compraste dizer-me o que diz em : Order Status ?

4. mp3dro

mp3dro Power Member

É fácil, primeiro criam uma conta no EAPortugal, para terem o jogo registado para ela..

Depois vão ao eastore, e fazem a compra do jogo..

As taxas adicionais é de 7.99 €, funciona como um porte, depois da-vos um link, e sacam o EA Download Manager.

Depois disso, ele tira o jogo em cache, gravam e no mail que recebem com a factura, vem lá o código de activação ( aconselho a imprimirem )

Cumpz :)

Partilhar esta Página