1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Pedido] Bleemcast -Jogos da PS1 na Dreamcast com Qualidade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kayle, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2593)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kayle

Kayle Power Member

Viva pessoal, poisé, este natal recebi uma dreamcast, e tive a googlar e descobri que se podia emular jogos de ps1 na dreamcast, mas para isto é necessário um programa chamado Bleemcast, já o tentei sacar de N sitios mas nunca arranjei uma versão decente, alguém me pode arranjar isso?

PS: como se trata de uma consola absolutamente já "morta" penso que nao estou a inferingir nenhuma regra do forum.

Desde já muito obrigado

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

Por acaso estás, já que o Bleem! é um produto que ainda se comercializa... ao tentares "sacar" versões não originais da net e a fazeres perguntas sobre elas deverás estar a infringir as regras...

Já agora não tentes procurar muito isso, já que a compatibilidade com jogos é fraca, e penso que isso nunca mais foi para a frente...Pelo menos quando eu tinha a minha dream era assim..

Cumps

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Da ultima vez que ouvi falar do Bleemcast, a empresa que o fazia tinha sido processada pela Sony, e perdeu.
    Tanto quanto sei isto foi o fim deste emulador.
    Não sei é se legalmente podes usar este emulador: em primeiro lugar porque é um produto de uma empresa comercial, e acho que não foi tornado livre. em segundo lugar acho que o processo da Sony proibiu o seu uso.
    No entanto não tenho a certeza.

P.S.: Vai a www.ngemu.com tens lá muitos emuladores para Dreamcast, de varias consolas, só não sei se tem de PSX.

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Legal de certeza que é, eu comprei isso numa loja na altura (*****) e por isso é legal. O problema é que só saiu a versão gran turismo 2 do bleemcast. Realmente corre tal e qual como na ps1 e melhora os graficos, mas pronto, como só há a versão gt2 é naquela.

5. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Sairam uns poucos de bleemcast, mas cada bleemcast é especifico para um jogo, em PT ainda consegues arranjar o Bleemcast para GT2 (eu tenho aqui um a mais se quizeres), com geitinho és capaz de encontrar o bleemcast para o Tekken e Wipeout e mais uns 3 ou 4 titulos, mas não esperes pagar menos de 15€ por um... Não dá para correres o Tekken no Bleemcast Gt2 percebeste a ideia? Resumindo a Dreamcast fica uma PSX com esteroides, melhora as texturas e faz anti-aliasing mas não esperes milagres.
    Proud Dreamcast owner :P

P.S: Pões a mula a pastar que de certeza que encontras, eu tenho original mas já pesquizei e o do GT2 andava pelos 50Mb em ISO

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Ainda chegaram a sair outros? Pensava que não tinham conseguido lançar outros depois do GT2, por questões de legalidade mesmo.

7. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Desculpem mas afinal só sairam para 3 jogos, GT2, Tekken 3 e Metal Gear Solid.
    Infos aqui

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Eu tenho para o gt2 , já tem uns bons anos

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fica aqui respondida a questão do tópico e para bem ou para o mal o Bleemcast! é propriedade intelectual e era vendida e nunca foi freeware.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página