Xbox [Pedido] Cabo de transferência de dados

Sim,entre 5 a 10 dias!
Já vou em 7 dias uteis...espero mesmo que chegue esta semana ;)


Boas,

Por acaso não moras em Sintra :D ou arredores.... hehehhehe

É que a minha Elite chega hoje ou amanhã e já tenho a Pro vendida, mas queria transferir os savegames e conteúdos que comprei para a Elite..... :D

Abs
XiriX
 
os savegames compreendo que de para transferir mas os conteúdos também dão?

exemplo, tenho as musicas do Rock Band 1 exportadas para o Rock Band 2

se trocar de disco (20gb para 60gb) posso transferir as musicas de um disco para outro?
 
Boas,

Por acaso não moras em Sintra :D ou arredores.... hehehhehe

É que a minha Elite chega hoje ou amanhã e já tenho a Pro vendida, mas queria transferir os savegames e conteúdos que comprei para a Elite..... :D

Abs
XiriX

Pois infelizmente nao moro,sou de S. Joao da Madeira!
Se nao era na boa mesmo.

Abç

os savegames compreendo que de para transferir mas os conteúdos também dão?

exemplo, tenho as musicas do Rock Band 1 exportadas para o Rock Band 2

se trocar de disco (20gb para 60gb) posso transferir as musicas de um disco para outro?

Penso que seja memso tudo que tiveres no disco é transferido pro novo...
Tb comprei o de 60G!

Abç

 
os savegames compreendo que de para transferir mas os conteúdos também dão?

exemplo, tenho as musicas do Rock Band 1 exportadas para o Rock Band 2

se trocar de disco (20gb para 60gb) posso transferir as musicas de um disco para outro?

Passa tudo de um para o outro e nesse processo o disco de 20GB fica formatado.

O meu também ainda não chegou...
 
O meu também chegou e já estou a passar tudo para o disco de 60GB :)

Aproveito pra dizer que se alguém da zona do Porto precisar do cabo e do dvd eu não tenho probs em emprestar.

Cumps
 
Última edição:
O meu também chegou e já estou a passar tudo para o disco de 60GB :)

Aproveito pra dizer que se alguém da zona do Porto precisar do cabo e do dvd eu não tenho probs em emprestar.

Não tenho certeza, mas tinha ficado com a ideia que o cabo só dava para usar uma unica vez:mad:
 
pelos vistos as coisas mudaram... atendeu-me uma gaja (de leste?) e agora para enviarem o cabo de transferencia de dados é preciso enviar a factura de compra do novo disco (ou do live starter kit)
 
pelos vistos as coisas mudaram... atendeu-me uma gaja (de leste?) e agora para enviarem o cabo de transferencia de dados é preciso enviar a factura de compra do novo disco (ou do live starter kit)

Comprei a elite e depois pedi o cabo a unica coisa que pediram foi que regista-se a consola. Para alteração da data da garantia tb queriam comprovativo mas depois alteraram sem eu mandar nada.
 
pedi hoje o cabo, comprei o starter kit (disco 60 gb)

se demorar o que li por aqui, devo tê-lo no fim da próxima semana.
 
o cabo é gratuito basta darem o vosso nº serial da xbox360 quando ligam para o suporte PT

a srª disse-me que o cabo dava para ser usado uma única vez(?)
 
Back
Topo