Xbox [Pedido] Cabo de transferência de dados

acabei de telefonar para la, dei a serial etc, e ela disseme k o cabo poderia levar entre 4/6 semanas a chegar :eek: , os k fizeram o pedido agora foi o msm?
 
a mim disseram-me 10-12 dias úteis, o que dá bastante menos que isso que te disseram... provavelmente enganaram-se no que te disseram
 
o cabo é gratuito basta darem o vosso nº serial da xbox360 quando ligam para o suporte PT

a srª disse-me que o cabo dava para ser usado uma única vez(?)

LOL e depois de usado acontece o que? tipo missão impossivel? This cable will self destruct in 5,4,3,2,1...pufff :P
Pode ser usado as vezes que quiseres, em outras consolas.Passei as minhas coisas de um disco de 20 para o de 120 num gajo que já o tinha feito dezenas de vezes (trabalha no ramo :P)
Cumps
mad
 
Olha que não é só o cabo que é preciso! Também é preciso um DVD que vem com o cabo para fazer a transferência entre os discos.
10 dias é muito tempo para esperar para poder jogar com tudo direitinho na nova consola :(

Continuo à procura de uma alma caridosa na zona do grande Porto :kfold:

Eu sou de matosinhos mas nao tenho o cabo...não ha outra maneira de o fazer sem ser atraves do cabo?
 
Última edição:
Eu sou de matosinhos mas nao tenho o cabo...não ha outra maneira de o fazer sem ser atraves do cabo?

Se quiseres tentar com o meu cabo e o dvd que veio a acompanhar o cabo é na boa porque também moro em Matosinhos mas só tenho disponibilidade completa na próxima 3ª feira a partir das 15:30h
 
Afinal de contas, basta pedir e a Microsoft envia o kit transferência em qualquer situação ou só para Starter Kits de 60Gb e Elites?

É q estou para decidir se compro um disco de 120Gb para a minha 360 no Ebay, mas dava-me jeito transferir todo o conteúdo q tenho no disco (perfis e savegames) para o disco novo...
 
Quem fez esta operação (passar dados do disco de 20Gb para o de 120Gb com o cabo de transferência), os perfis e savegames ficou a 100% como tinham antes ou tiveram algum problema com algum perfil ou savegame de determinado jogo?

Já agora, quem tenha pedido o cabo à Microsoft, quando tempo demorou a chegar?
 
Quem fez esta operação (passar dados do disco de 20Gb para o de 120Gb com o cabo de transferência), os perfis e savegames ficou a 100% como tinham antes ou tiveram algum problema com algum perfil ou savegame de determinado jogo?

Já agora, quem tenha pedido o cabo à Microsoft, quando tempo demorou a chegar?

Não passei de um disco de 20 para um de 120 mas passei para um de 60 e não perdi nada.
Demorou cerca de 10 dias a chegar o cabo e o software
 
Não passei de um disco de 20 para um de 120 mas passei para um de 60 e não perdi nada.
Demorou cerca de 10 dias a chegar o cabo e o software

É pedido alguma info em especial caso tenha sido por telefone ou é só o serial da consola?

A ver se ligo para lá amanhã, para orientar isso, agora tenho ali o disco de 120Gb a apanhar pó, devia ter pedido isso antes... :(
 
Só para avisar q o cabo chegou ao fim de uma semana depois de o ter pedido, assistência da Xbox 360 5* como sempre. :D
 
Boas.

Comprei uma Xbox slim , não queria estar a espera do cabo semanas ...

Alguém na zona de Ermesinde ou outro lugar perto pode emprestar o cabo ?

Eu depois entrego :)
 
Boas.

Comprei uma Xbox slim , não queria estar a espera do cabo semanas ...

Alguém na zona de Ermesinde ou outro lugar perto pode emprestar o cabo ?

Eu depois entrego :)

Se não queres esperar, podes sempre usar uma pen ou disco externo (até 32GB) e passar os dados através dos mesmos.
 
Back
Topo