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pedido config css

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por m4r10_PL, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 8592)

  1. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    boas, algume me pode enviar ou dizer alguma config que me aumente os fps ?? tipo eu jogo a 20.. -.- e com uma config decertesa que da mais, pode ser uma config so com os bonecos e as paredes!! ja tou a jogar a 640.. tudo em low, e em dx level 81 .. omg!! ajudem ai numa cfg drastica

    abraço
     
  2. Porto

    Porto Power Member

    com o sistema que tens em my system?!?! 8|
     
  3. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    nao, lol.. é no portatil das novas opurtunidades!! lool no meu sistema jogo bem ehee
     
  4. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Esses portáteis, não se pode exigir muito deles...enfim:P vou procurar umas configurações que usei à uns tempos atrás...
     
  5. Porto

    Porto Power Member

    ah! tava a ver lolol

    esses portateis tem grafica ou é chipset integrado?
     
  6. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    é grafica onboard! sis mirage 3+ -.-' .. lol ja lhe fiz oc.. aumentou 8~11 fps.. bem bom.. lol e tenho uma cfg tb a correr mais so me da mais 3/4 fps.. por isso queria uma que fosse mesmo drastica.. nao ligoaos graficos mas sim a jogabilidade e frags ehehe :) arranjem-me la uma config fixe
     
  7. Porto

    Porto Power Member

    lol

    entao se nao ligas tanto aos graficos é melhor meteres o CS 1.6 nao? deve dar qualquer coisa mais fluido..
     
  8. songoku

    songoku Power Member

    // _Set graphics settings_
    // _adjusts graphics settings to boost framerate_
    cl_ejectbrass 0 // _disables shells flying out of guns_
    cl_forcepreload 1
    cl_phys_props_enable 0 // _disables trash and cans etc_
    cl_phys_props_max 0 // _disables trash and cans etc_
    cl_radartype 1 // _solid radar_
    cl_ragdoll_physics_enable 0 // _disables dead bodies_
    cl_show_splashes 0 // _disables splashes when in water_
    fps_max 101 // _caps FPS_
    mat_bloom 0
    mat_bumpmap 0 // _disables bumpmapping_
    mat_clipz 0 // _lowers water quality_
    mat_fastnobump 1 // _faster bump mapping_
    mat_fastspecular 1 // _fast specular lighting_
    mat_mipmaptextures 1 // _texture quality decreases with distance_
    mat_picmip 2 // _lower texture quality--set between 0 and 2_
    mat_specular 0 // _disables specular lighting_
    mat_trilinear 0 // _disables trilinear filtering_
    mp_decals 50 // _how many bullets etc will be shown_
    muzzleflash_light 0 // _disables muzzleflash_
    r_avglight 0 // _disables average lighting_
    r_cheapwaterend 1 // _worse water rendering_
    r_cheapwaterstart 1 // _worse water rendering_
    r_decal_cullsize 2 // _lower texture quality at distance_
    r_decals 0 // _disables player sprays_
    r_dispfullradius 2
    r_drawdetailprops 0
    r_drawmodeldecals 0 // _disables decals on models_
    r_dynamic 0
    r_eyes 0 // _removes eyes from player models_
    r_lightaverage 0 // _disables average lighting_
    r_lightinterp 0
    r_lod 5 // _adjusts model quality--set between -5 and 5_
    r_propsmaxdist 100 // _lower object fading distance_
    r_RainSplashPercentage 0 // _disables rain splashes_
    r_renderoverlayfragment 0
    r_rootlod 2 // _lower overall game detail level_
    r_shadows 0 // _disables shadows (not recommended)_
    r_teeth 0 // _removes teeth from player models_
    r_waterforceexpensive 0 // _disables high-quality water_
    rope_averagelight 0 // _disables average lighting on ropes_
    rope_smooth 0 // _disables antialiasing on ropes_
    rope_subdiv 0
    rope_wind_dist 0 // _disables wind effects on ropes_

    // _Set processing settings_
    // _transfers load from GPU to CPU to boost performance
    r_3dnow 1
    r_mmx 1
    r_sse 1
    r_sse2 1
     
  9. Khrono

    Khrono Power Member

    Boas,

    Para fazer uma config basta fazer um autoexec.cfg com essas linhas e meter na directoria do css ou cs 1.6 ou é feito de maneira diferente?

    Cumps,

    Khrono
     
  10. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    mas se gosto mais de jogar css pk é que vou jogar 1.6 que é horrivel?
     
  11. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    nao ha mais umas configs alem dessas?? aumenta-me tanto essa cfg como a que tenho:S
     
  12. songoku

    songoku Power Member

    Já pensaste que secalhar não dá? Estás a jogar num portatil que não foi feito para jogar querias o quê?
     
  13. m4r10_PL

    m4r10_PL Power Member

    ya..vou ter que jogar a 20/30 fps, o que ja nao é mau de todo... lol, ainda lhe faço OC ao cpu por software hihi
     
  14. xpal

    xpal What is folding?

    aki tens .... melhor qualidade e + frames ... keres melhor?
    é so colares no autoexec.
    | |
    | |
    V V


    echo " teu nome"

    echo " o k kiseres escrever"
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "||||||||| ||||||||| ||||||||"
    echo "||| ||| |||"
    echo "||| ||||||||| |||"
    echo "||| ||| ||| ||||"
    echo "||| ||| ||| |||"
    echo "||||||||| ||| ||||||||"
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "launch options: -freq 100 -heapsize 524288"
    sv_cheats 1
    cl_restrict_server_commands 0
    phys_Timescale "1.5"
    // FPS Settings
    // ----------------

    //Cl_ Commands
    cl_cmdrate "100" // Must be set to 100/101
    cl_drawmonitors "0" // changeable
    cl_ejectbrass "0" // changeable
    cl_forcepreload "1" // changeable
    cl_interp "0.01" // Must be set to .01
    cl_interpolate "1" // Must be set to 1
    cl_lagcomp_errorcheck "1" // changeable
    cl_lagcompensation "1" // changeable
    cl_predictweapons "1" // changeable
    cl_pred_optimize "2" // changeable
    cl_phys_props_max "50" // Must be set to 50+
    cl_ragdoll_physics_enable "0" // changeable
    cl_ragdoll_collide "0" // changeable
    cl_smooth "1" // changeable
    cl_smoothtime "0.01" // changeable
    cl_soundscape_flush
    cl_updaterate "100" // Must be set to 100/101

    //Mat_ commands
    mat_monitorgamma 1.6
    mat_bloomamount_rate "0.05f" // Must be set to "0.05f"
    mat_bloomscale "0" // changeable
    mat_bumpbasis "0" // Must be set to 0
    mat_bumpmap "0" // changeable
    mat_clipz "1" // changeable
    mat_colorcorrection "0" // changeable
    mat_compressedtextures "1" // changeable
    //mat_debug // Illegal
    mat_debug_autoexposure "0" // Must be set to 0
    mat_debug_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_debug_postprocessing_effects "0" // Must be set to 0
    mat_debug_process_halfscreen "0" // Must be set to 0
    mat_debugalttab "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepth "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthmode "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthval "128" // Must be set to 128
    mat_debugdepthvalmax "256" // Must be set to 256
    mat_disable_bloom "1" // changeable
    //mat_dxlevel 81 // Must be set to 81 or higher
    mat_filterlightmaps "1" // changeable
    mat_filtertextures "1"
    mat_force_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_forcehardwaresync "0" // changeable
    mat_hdr_enabled "0" // changeable
    mat_hdroverbrightrange "16" // Must be set to 16
    mat_leafvis "0" // Must be set to 0
    mat_norendering "0" // Must be set to 0
    mat_parallaxmap "0" // changeable
    mat_picmip "2" // Must not be higher than 2
    mat_reducefillrate "1" // changeable
    mat_showlightmappage "-1" // Must be set to -1
    mat_specular "0" // changeable
    mat_surfaceid "0" // Must be set to 0
    mat_surfacemat "0" // Must be set to 0
    mat_vsync "0" // changeable
    //R_ Commands
    r_ambientfraction "0.1" // Must be set to .1
    r_avglight "1" // Must be set to 1
    r_decals "30" // changeable
    r_decal_cullsize "0" // changeable
    r_dopixelvisibility "0" // changeable
    r_drawbatchdecals "0" // changeable
    r_drawdetailprops "1" // Must be set to 1
    r_drawflecks "0" // changeable
    r_drawmodeldecals "0" // changeable
    r_dynamic "0" // changeable
    r_eyes "0" // changeable
    r_flex "0" // changeable
    r_lightaverage "1" // Must be set to 1
    r_lod "-1" // Must be set to -1/0/1/2
    r_maxdlights "32" // Must be set to 32
    r_modellodscale "1" // Must be set to 1
    r_occlusion "1" // changeable
    r_renderoverlayfragment "0" // changeable
    r_rootlod "2" // Must be set to 0/1/2
    r_shadows "1" // changeable
    r_shadowmaxrendered "1" // changeable
    r_shadowrendertotexture "1" // changeable
    r_teeth "0" // changeable
    r_waterforceexpensive "0" // changeable
    r_waterdrawreflection "0" // changeable
    r_worldlights "2" // Must be set to 2
    r_worldlightmin "0.0002" // Must be set to .0002
    r_3dnow "1" // changeable
    r_mmx "1" // changeable
    r_sse "1" // changeable
    r_sse2 "1" // changeable
    r_3dsky 0 // changeable
    //Rope_
    rope_averagelight "0" // changeable
    rope_collide "0" // changeable
    rope_shake "0" // changeable
    rope_smooth "0" // changeable
    rope_smooth_minwidth "0" // changeable
    rope_smooth_minalpha "0" // changeable
    rope_smooth_maxalphawidth "0" // changeable
    rope_smooth_maxalpha "0" // changeable
    rope_smooth_enlarge "0" // changeable
    rope_subdiv "0" // changeable
    rope_wind_dist "0.01" // changeable

    //Miscellaneous
    //+showbudget // Illegal
    //+showbudget_texture // Illegal
    //+showbudget_texture_global // Illegal
    demo_recordcommands "1" // Must be set to 1
    //flush // Illegal
    //flush_locked // Illegal
    fps_max "100" // changeable
    func_break_max_pieces "0" // changeable
    gl_clear "1" // Must be set to 1
    jpeg_quality "100" // Must be set to 100
    mp_decals "30" // changeable
    net_showevents "0" // Must be set to 0
    props_break_max_pieces "0" // changeable
    props_break_max_pieces_perframe "0" // changeable
    rate "25000" // Must be set to 25000+
    snd_flushasync
    texture_budget_background_alpha "999 // changeable
    texture_budget_panel_height "0" // changeable
    texture_budget_panel_width "0" // changeable
    //timerefresh // Illegal
    voice_enable "1" // changeable
    voice_scale "1" // changeable
    voice_modenable "1" // changeable
    violence_agibs "1" // changeable
    violence_hgibs "1" // changeable
    violence_hblood "1" // changeable
    violence_ablood "1" // changeable
    //wait // Illegal
    //zoom_sensitivity_ratio "1.0" // changeable
    //Other commands
    bind "/" toggleconsole
    bind "F5" "jpeg"
    jpeg_quality "100"
    hud_fastswitch "1"
    cl_dynamiccrosshair "0"
    cl_crosshairscale "1200"
    bind "SPACE" "+jump"
    bind "CTRL" "+duck"
    snd_digital_surround "0"
     
  15. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Qual destes comandos serve para cancelar os Fps a 40??( Maxfps)
     
  16. zoidberg

    zoidberg Folding Member

  17. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Copiei isto para o ficheiro das configs mas depois o css não arranca. O que falta aí? Fiz copy paste.
     
  18. songoku

    songoku Power Member

    saca a casey's cfg
     
  19. NazZ

    NazZ Power Member

    Boas gostaria de saber algumas configs para anular ou baixar alguns sons das armas.
    Se alguem souber pesso que me digao.
     
  20. JPN.PT

    JPN.PT To fold or to FOLD?

    Epá, não sei se isso existe... A coisa que podes fazer é baixar o som do jogo em si. Não acredito muito que haja forma de baixar o som de alguns aspectos apenas.
     

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