hal
Power Member
Viva pessoal, espero que estejam todos bem!
Já não vinha aqui há uns tempos mas é bom ver a comunidade sempre em ebolição!
Ora bem, a minha questão é simples, vem aí uma data histórica e gostaria de oferecer um Iphone à esposa.
Tenho duas permissas importantes:
- Não vender um rim para o comprar (ou seja pode ser refurbished);
- Tirar fotos de elevada qualidade;
Sei que há outros telemóveis, melhores e piores, e também sei que não querer gastar desnecessáriametne não se coaduna com Iphones
, mas pronto ela tem um X6 Pro do ano passado, mas os specs que lhe interessam é mesmo a camara e que dê para navegar na web, por ter uma lojita online e tirar umas fotos aos produtos etc.
Tenho conhecimento tecnologico, mas nunca liguei muito a isto e nem sei bem em caso de refurbished, qual os melhores locais, que modelos compensam, quais não tem updates, o que ter atençao e como ver os promenores, baterias e afins etc.
Obrigado pessoal, preciso resolver isto em 20 dias
Grande abraço, Feliz 2025.
Já não vinha aqui há uns tempos mas é bom ver a comunidade sempre em ebolição!
Ora bem, a minha questão é simples, vem aí uma data histórica e gostaria de oferecer um Iphone à esposa.
Tenho duas permissas importantes:
- Não vender um rim para o comprar (ou seja pode ser refurbished);
- Tirar fotos de elevada qualidade;
Sei que há outros telemóveis, melhores e piores, e também sei que não querer gastar desnecessáriametne não se coaduna com Iphones

Tenho conhecimento tecnologico, mas nunca liguei muito a isto e nem sei bem em caso de refurbished, qual os melhores locais, que modelos compensam, quais não tem updates, o que ter atençao e como ver os promenores, baterias e afins etc.
Obrigado pessoal, preciso resolver isto em 20 dias

Grande abraço, Feliz 2025.