1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Ajuda! GPS BT para PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fullshot, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1535)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

Caros techzonianos!

Preciso de ajuda...

Ando muito entusiasmada para oferecer à namorada um GPS, "a mulhere e caminhos é um catano", ou vou com ela ou ela não vai a lado nenhum, isto quando não conhece, entenda-se...

Ora ela tem um Toshiba E800 com BT, assim lembrei-me de comprar só o módulo GPS BT para usar com o PDA. Andei a ver coisas e estou inclinado para um Globalsat 359 e um suporte Arkon univeral CM910, mas estou "tremido" na decisão...agradecia opiniões, dicas, sugestões de quem esteja mais "orientado" na temática GPS e suportes de carro.Já agora, a nivel de suportes, procuro acima de tudo, suporte que permita usar o PDA de lado para aproveitar as 4" de ecrã do PDA.

Muito obrigado carissimos...

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. Taxista

Taxista Banido

compra o globalsat, é bastante jeitoso para o preço que custa visto que tem o chip sirfIII. quanto ao suporte, qualquer coisa da, comprei um por €10 na vobis e faz o trabalho dele, o unico senao sao os ruidos que faz quando ando em estradas em paralelo

4. amigo compras-te um global sat por 10€ é verdade isso em qual vobis pois eu no verao andei á procura desse aparelho e o preço dele andava bem perto dos 150€ hoje sei que esta mais barato mas nao é para os 10€ como disses-te na msg

5. SwimmerBoy

10€ é o suporte....

6. TheMaster

TheMaster Power Member

Acho que ele quis dizer 1x0€ ou 10x€.. Teclados manhosos... :P

Eu tenho um Holux GPSlim 236, e é espetacular. É muito rapido na aquisição dos sinal, muito facil de parear com os dispositivos (PDA, telemóvel), coisa que o Zappa não é (já tive um) e já suporta[SIZE=-1] EGNOS/WAAS[/SIZE]. Também é tecnologia SirfIII.

Outro dos pontos fortes é utilizar uma bateria igual á dos Nokias mais recentes (6630, 6680, N70, etc)

Página do produto

Abraço.

7. Taxista

Taxista Banido

€10 foi o preço do suporte.
    o globalsat arranjas por ~€80 na *****

8. Nuts

Nuts Power Member

O zappa se tiver mau tempo ve-se grego para apanhar sinal...

Aproveito para perguntar qual o melhor gps pra usar com um 6600 q tenho... o zappa já me deixou mal algumas vezes :(

Queria um que agora com este tempo chuvoso apanha-se bom sinal...

Aceitam-se sugestões :)

9. SwimmerBoy

Sim, o zappa por vezes prega-nos algumas partidas...

Mas acho que é de manhas... No outro dia, estava um nevoeiro desgraçado e consegui usar o zappa na boa!

10. Nuts

Nuts Power Member

Mas certamente há alternativas de qualidade daqueles que só n funcionam se os satelites cairem...

Precisava duma antena dessas BOAS!

Alguem sugere?

11. TheMaster

TheMaster Power Member

Já sugeri um num post mais acima. Tenho-o a funcionar com N-Gage QD, e ja foi testado em 6630 e 6670, impecável.

Abraço.

12. Taxista

Taxista Banido

compra qualquer coisa com o chip SIRF III :)

13. Nuts

Nuts Power Member

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

as referencias actuais em gps bluetooth, pelo menos até serem lançados modelos com os novos chips da concorrência, são o Globalsat 338 e o 359.

segundo sei o 338 está a mto bom preço na *****, e a bateria dura mais de 14 horas, ou seja, quase mais 50% do q o modelo q indicaste o link...

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

hmm... esse é o 328... não tão bom como o 338 ou o 359. recomendo então a compra em navegadoresgps.com :D

16. Nuts

Nuts Power Member

Bem... Mandei vir o 359 :-) do site espanhol, espero que chegue até quarta feira uma vez que quinta já me dava jeito :)

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

quando eu encomendei o mesmo 359 cheguou dum dia para o outro a contra reembolso... paguei mais um pouco, mas a transferência internacional ia demorar mais tempo...

18. David Costa

David Costa Power Member

tenho um Altina, mas é um modelo mais antigo, nunca mais quero nada dessa marca, deixou agora de funcionar , vai direitinho para o lixo, era lento a captar satélites, descolou uma pelicula que tinha na caixa sem mais nem menos, perdia sinal com facilidade, enfim.....nada de positivo

19. David Costa

David Costa Power Member

E os Globalsat nao tem o sistema EGNOS/WASS? o Holux é um pouco mais caro , certo? valerá apena?

Partilhar esta Página