Pedido de Ajuda! GPS BT para PDA

Fullshot

Power Member
Caros techzonianos!

Preciso de ajuda...

Ando muito entusiasmada para oferecer à namorada um GPS, "a mulhere e caminhos é um catano", ou vou com ela ou ela não vai a lado nenhum, isto quando não conhece, entenda-se...

Ora ela tem um Toshiba E800 com BT, assim lembrei-me de comprar só o módulo GPS BT para usar com o PDA. Andei a ver coisas e estou inclinado para um Globalsat 359 e um suporte Arkon univeral CM910, mas estou "tremido" na decisão...agradecia opiniões, dicas, sugestões de quem esteja mais "orientado" na temática GPS e suportes de carro.Já agora, a nivel de suportes, procuro acima de tudo, suporte que permita usar o PDA de lado para aproveitar as 4" de ecrã do PDA.


Muito obrigado carissimos...
 
compra o globalsat, é bastante jeitoso para o preço que custa visto que tem o chip sirfIII. quanto ao suporte, qualquer coisa da, comprei um por €10 na vobis e faz o trabalho dele, o unico senao sao os ruidos que faz quando ando em estradas em paralelo
 
compra o globalsat, é bastante jeitoso para o preço que custa visto que tem o chip sirfIII. quanto ao suporte, qualquer coisa da, comprei um por €10 na vobis e faz o trabalho dele, o unico senao sao os ruidos que faz quando ando em estradas em paralelo



amigo compras-te um global sat por 10€ é verdade isso em qual vobis pois eu no verao andei á procura desse aparelho e o preço dele andava bem perto dos 150€ hoje sei que esta mais barato mas nao é para os 10€ como disses-te na msg
 
Acho que ele quis dizer 1x0€ ou 10x€.. Teclados manhosos... :P

Eu tenho um Holux GPSlim 236, e é espetacular. É muito rapido na aquisição dos sinal, muito facil de parear com os dispositivos (PDA, telemóvel), coisa que o Zappa não é (já tive um) e já suporta[SIZE=-1] EGNOS/WAAS[/SIZE]. Também é tecnologia SirfIII.

Outro dos pontos fortes é utilizar uma bateria igual á dos Nokias mais recentes (6630, 6680, N70, etc)

Página do produto


Abraço.
 
O zappa se tiver mau tempo ve-se grego para apanhar sinal...

Aproveito para perguntar qual o melhor gps pra usar com um 6600 q tenho... o zappa já me deixou mal algumas vezes :(

Queria um que agora com este tempo chuvoso apanha-se bom sinal...

Aceitam-se sugestões :)
 
Sim, o zappa por vezes prega-nos algumas partidas...

Mas acho que é de manhas... No outro dia, estava um nevoeiro desgraçado e consegui usar o zappa na boa!
 
Mas certamente há alternativas de qualidade daqueles que só n funcionam se os satelites cairem...

Precisava duma antena dessas BOAS!

Alguem sugere?
 
as referencias actuais em gps bluetooth, pelo menos até serem lançados modelos com os novos chips da concorrência, são o Globalsat 338 e o 359.

segundo sei o 338 está a mto bom preço na *****, e a bateria dura mais de 14 horas, ou seja, quase mais 50% do q o modelo q indicaste o link...
 
quando eu encomendei o mesmo 359 cheguou dum dia para o outro a contra reembolso... paguei mais um pouco, mas a transferência internacional ia demorar mais tempo...
 
Estou a pensar neste Gps Bluetooth Altina GBT-709 Sirf Star III de Alto rendimento

podem ver aqui

http://www.leiritronicainformatica.com/index.php?cPath=210

é um bocado mais caro q o zappa, mas parece-me bem melhor :)

q acham?

tenho um Altina, mas é um modelo mais antigo, nunca mais quero nada dessa marca, deixou agora de funcionar , vai direitinho para o lixo, era lento a captar satélites, descolou uma pelicula que tinha na caixa sem mais nem menos, perdia sinal com facilidade, enfim.....nada de positivo
 
Acho que ele quis dizer 1x0€ ou 10x€.. Teclados manhosos... :P

Eu tenho um Holux GPSlim 236, e é espetacular. É muito rapido na aquisição dos sinal, muito facil de parear com os dispositivos (PDA, telemóvel), coisa que o Zappa não é (já tive um) e já suporta[SIZE=-1] EGNOS/WAAS[/SIZE]. Também é tecnologia SirfIII.

Outro dos pontos fortes é utilizar uma bateria igual á dos Nokias mais recentes (6630, 6680, N70, etc)

Página do produto


Abraço.

E os Globalsat nao tem o sistema EGNOS/WASS? o Holux é um pouco mais caro , certo? valerá apena?
 
Back
Topo