Pedido de Ajuda! GPS BT para PDA

E os Globalsat nao tem o sistema EGNOS/WASS? o Holux é um pouco mais caro , certo? valerá apena?
EGNOS e WAAS não trazem por enquanto uma mais valia significativa no sinal... aliás, alguns testes até mostram piorias...

quanto ao resto, como eu já disse, os globalsat são referências, mas o Holux não é mau... mas se não for pela nav4all, recomendo os globalsat...

vê este artigo sobre o 359: http://www.gpspassion.com/fr/articles.asp?id=192
 
tenho um Altina, mas é um modelo mais antigo, nunca mais quero nada dessa marca, deixou agora de funcionar , vai direitinho para o lixo, era lento a captar satélites, descolou uma pelicula que tinha na caixa sem mais nem menos, perdia sinal com facilidade, enfim.....nada de positivo

Boas, eu tenho um Altina esse mesmo modelo pressuponho de cor branca GBT708 e so tenho a dizer bem e se estou agora no Geres e cheguei sem me perder :) foi graças a ele. Ja o tenho a uns anitos, ja fez parceria com Qtek S100, S200 e agora Htc Tytn, o Zappa tambem ja tive mas ficava aquem em perca de sinal e dificil de parear .Realmente a mim tambem se descolou o autocolante,mas a bela da super cola resolveu isso :) Estou a pensar adquirir a nova versao do Altina GBT709 visto ja ter tecnologia SirfIII e mais algumas caracteristicas que deixam para tras o irmao mais novo,alem de carregador de isqueiro e casa vi a venda na Leiritronica e acho que vou adquirir, porque em tuneis compridos e locais com menor sinal torna-se mais dificil captar apenas com SIRFII. Apenas a minha opiniao como utilizador. Cumprimentos :wow:, offtopic ...brrr que frio por estes lados,mas paisagens bonitas
 
Back
Topo