N_Lipe
Power Member
Olá a todos.
Venho aqui escrever esta mensagem em nome da minha namorada, que pura e simplesmente está sem acesso à net, há cerca de 2 semanas.
É cliente SAPO ADSL e tem um daqueles modems Speedtouch 330. Até essa altura raramente tinha tido problemas com as ligações, mas agora quando liga o pc, nunca consegue efectuar ligação à Internet. Quando esse problema começou a acontecer, dava-lhe sempre um erro relacionado com a verificação da password, ou seja conseguia fazer a ligação aparentemente, mas depois quando entrava no browser, aparecia-lhe um erro numa página da SAPO, a dizer que tinha havido o tal problema com a password.
Depois de ligar para o SAC do Sapo, disseram-lhe para fazer uns despistes à situação, fez tudo aquilo que eles lhe recomendaram, até que lhe deram uma password temporária com que ela conseguiu novamente o acesso à net. Mas passados 2 ou 3 dias voltou a acontecer a mesma situação. De referir que quando lhe davam essa password temporária, ela depois ia à página de clientes e mudava para uma password definitiva.
A situação agora agravou-se, porque deixou de ter qualquer tipo de acesso à net. Sempre que tenta efectuar a ligação nunca o consegue.
Do SAPO não lhe mandam lá ninguém a casa para fazer testes, embora ela já tenha pedido isso através do Serviço de Apoio a Clientes.
Hoje inclusive, e com ela a continuar sem net, mandaram-lhe fazer um NETSTAT e concluíram que ela tem 17 programas a consumir largura de banda!!! Mas como é que eles chegam a essa conclusão se ela agora nem sequer net tem? E mesmo que ela tenha spyware, isso não me parece motivo para nem sequer conseguir efectuar a ligação à net.
Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do assunto.
Abraços e obrigado!
Venho aqui escrever esta mensagem em nome da minha namorada, que pura e simplesmente está sem acesso à net, há cerca de 2 semanas.
É cliente SAPO ADSL e tem um daqueles modems Speedtouch 330. Até essa altura raramente tinha tido problemas com as ligações, mas agora quando liga o pc, nunca consegue efectuar ligação à Internet. Quando esse problema começou a acontecer, dava-lhe sempre um erro relacionado com a verificação da password, ou seja conseguia fazer a ligação aparentemente, mas depois quando entrava no browser, aparecia-lhe um erro numa página da SAPO, a dizer que tinha havido o tal problema com a password.
Depois de ligar para o SAC do Sapo, disseram-lhe para fazer uns despistes à situação, fez tudo aquilo que eles lhe recomendaram, até que lhe deram uma password temporária com que ela conseguiu novamente o acesso à net. Mas passados 2 ou 3 dias voltou a acontecer a mesma situação. De referir que quando lhe davam essa password temporária, ela depois ia à página de clientes e mudava para uma password definitiva.
A situação agora agravou-se, porque deixou de ter qualquer tipo de acesso à net. Sempre que tenta efectuar a ligação nunca o consegue.
Do SAPO não lhe mandam lá ninguém a casa para fazer testes, embora ela já tenha pedido isso através do Serviço de Apoio a Clientes.
Hoje inclusive, e com ela a continuar sem net, mandaram-lhe fazer um NETSTAT e concluíram que ela tem 17 programas a consumir largura de banda!!! Mas como é que eles chegam a essa conclusão se ela agora nem sequer net tem? E mesmo que ela tenha spyware, isso não me parece motivo para nem sequer conseguir efectuar a ligação à net.
Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do assunto.
Abraços e obrigado!