1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pedido de Ajuda - Pasta/Tópico Desaparecido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sajosihe, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1085)

1. Amigos,

Gostaria que me ajudassem para o seguinte:

Quando vou a O Meu Computador - Ferramentas - Opções de Pastas - Ver, para tentar activar a visualização de ficheiros e pastas ocultos, a pasta/tópico "Ficheiros e Pastas Ocultos" não me aparece, ou seja, aparece somente "Ficheiros e Pastas" e "Gerir pares de páginas e pastas Web".
    Como faço para que, de uma forma simples/sem formatar, consiga recuperar o aparecimento dessa pasta/tópico?

Antecipadamente agradecido, sou

sajosihe

2. inclusivamente tenho uma imagem que explica melhor o meu problema e o que pretendo, mas como sou novato por aqui não sei como se anexa.
    por outro lado, se alguém me conseguir esclarecer só com base na compreensão do meu texto agradeço imenso, ou então, informem-me como anexo a dita imagem.

obrigado

sajosihe

3. ninguém me consegue ajudar?

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Com imagem secalhar e' mais facil...

Vais a www.imageshack.us e fazes upload da imagem.

Depois pegas no "Direct Link To Image" que aparece embaixo de tudo, vens aqui ao topico, fazes Reply, e clickas no simbolo amarelo que tem uma montanha com fundo amarelo. Depois introduzes o link que o imageshack te deu e fazes Submit à resposta.

5. maningreen

maningreen Power Member

uma solução deve ser um search cujo o critéro seja "advanced options/ search hidden files and folders". Depois de encontrares altera as propriedades das pastas tirando o tick de "hidden".

6. pois, amigo, mas eu quero é repor essa opção no menu "ferramentas" - "opções de pastas" - "ver".
    não quero somente aceder a uma determinada pasta oculta.

7. então? estamos num forum de informática e ninguém capaz de me ajudar a solucionar isto? já me disseram que instalando novamente o windows, mas sem formatar (para não perder dados), ou seja, reaparando a instalação anterior resolve, mas será que não há nada ainda mais prático?

8. ShadeX

ShadeX Power Member

aqui.

Rule of thumb: Tudo o que se possa fazer com menus pode ser feito 10x mais depressa com um pequeno script...

p.s. O X-Setup provavelmente tbm tem isto algures, e tem um GUI.

9. MySeLf

MySeLf Power Member

Cheira-me que isso foi retirado através do group policy.

Iniciar, Executar, "gpedit.msc" e procura por alguma opção que te eseja a impedir de ver esse menu.

cumps,

10. Mordorr

Mordorr Power Member

A imagem é esta...

Fica a a:Djuda...

P.S. Tenho isso activado, sempre e já fiz dezenas de instalações.....

Boa sorte!

11. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Isso acontece-me sempre que me aparece um pc infectado com spyware.
    Só resolvo com o gpedit, apos uma desinfecção :007:

12. wviegas

wviegas Power Member

eu ja tive esse problema e isso é derivado a spyware e virus no pc... acredita... faz uma limpeza COMPLETA na tua maquina...

13. descreve aí então como resolves, pois quanto a passar antivirus e antispyware, já passei 2 ou 3 vezes com programas diferentes e parece-me que a máquina está limpa.

14. se eu soubesse trabalhar com estes programas, se calhar até resolvia - ajudas-me?

Partilhar esta Página