1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pedido de Ajuda - Pasta/Tópico Desaparecido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sajosihe, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1085)

1. Amigos,

Gostaria que me ajudassem para o seguinte:

Quando vou a O Meu Computador - Ferramentas - Opções de Pastas - Ver, para tentar activar a visualização de ficheiros e pastas ocultos, a pasta/tópico "Ficheiros e Pastas Ocultos" não me aparece, ou seja, aparece somente "Ficheiros e Pastas" e "Gerir pares de páginas e pastas Web".
    Como faço para que, de uma forma simples/sem formatar, consiga recuperar o aparecimento dessa pasta/tópico?

Antecipadamente agradecido, sou

sajosihe

2. inclusivamente tenho uma imagem que explica melhor o meu problema e o que pretendo, mas como sou novato por aqui não sei como se anexa.
    por outro lado, se alguém me conseguir esclarecer só com base na compreensão do meu texto agradeço imenso, ou então, informem-me como anexo a dita imagem.

obrigado

sajosihe

3. ninguém me consegue ajudar?

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Com imagem secalhar e' mais facil...

Vais a www.imageshack.us e fazes upload da imagem.

Depois pegas no "Direct Link To Image" que aparece embaixo de tudo, vens aqui ao topico, fazes Reply, e clickas no simbolo amarelo que tem uma montanha com fundo amarelo. Depois introduzes o link que o imageshack te deu e fazes Submit à resposta.

5. maningreen

maningreen Power Member

uma solução deve ser um search cujo o critéro seja "advanced options/ search hidden files and folders". Depois de encontrares altera as propriedades das pastas tirando o tick de "hidden".

6. pois, amigo, mas eu quero é repor essa opção no menu "ferramentas" - "opções de pastas" - "ver".