1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pedido de AJUDA PS2!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MagnumX, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1311)

1. MagnumX

MagnumX Power Member

Boas....

Deparei-me com um pequeno problema na minha Ps2.
    A slot 1 do cartão de memória deixou de funcionar... não consegue detectar que está lá um cartão inserido. Quando começo algum jogo torna-se impossivel gravar pois nunca lêem a slot 2 e assim tudo se torna mais dificil...

Será que podemos inibir o sistema para que só leia a slot 2 ?

Se estivermos com dois cartões de memória inseridos qual a razão pelo qual durante um jogo este não passe automáticamente a gravar na slot2 se a primeira já estiver cheia?

Será que alguem me consegue ajudar? PLEASE !!!!!!!

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  2. MagnumX

MagnumX Power Member

Tantas ajudas que nem sei por onde me virar!!! :)

3. ThunderShock

ThunderShock Banido

ja tentaste com outro cartao de memoria?

4. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

pk é k n compras uma porta de comandos com as portas da memory card novas? sao baratas e faceis d instalar e há aos montes em sites espanhois e k importam para portugal

5. MagnumX

MagnumX Power Member

Já tentei com os dois cartões que tenho .... (8MB SONY) E (32MB MAX) e nada funciona. A única porta que funciona é a slot 2 mas qq jogo só grava na slot 1 por isso nada feito...

Já estou a desesperar pois não me apetecia nada mandá-la arranjar!!

6. MagnumX

MagnumX Power Member

Se a porta 1 não funciona qual a razão para comprar um adaptador? Vou ligar onde? à porta 2? QQ jogo só lê e grava na porta 1!...

Obrigado á mesma...

Cump.

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Esse adaptador é um peça interna da ps2, terias que a abrir tu tirar o velho e instalar o dito cujo, e mesmo assim pode não funcionar.

Joguei 2 jogos(FFX e FFX-2) numa ps2 dum amigo meu e davam para gravar na porta que quisesses.

Cumprimentos

8. MagnumX

MagnumX Power Member

PES 06... MOH VANGUARD....DBZ T2.... É tudo a porta 1!

Bem tou a ver que tenho mesmo de ir arranjar a PS2... Penso tambem que não fica muito caro... (15 euros) uma placa nova com as Duas Slots! ..

Obrigado ....

9. e muito simples se abrires a ps2 e trocares a entrada 2 PELA 1 se n der ´vais ter mesmo de comprar uma placa nova mas tipo www.divineo.es e do melhor eu todos os anos gasto 200€ em peças de la...:-D

10. Boas

Podes mesmo depois de trocar a porta continuar sem conseguir gravar, pois muitas vezes é um condensador que vai à vida, e que controla as portas (condensadores diferentes por porta).

Tenta arranjar uma porta de alguém que tenha uma ps2 para poderes testar.

Abraço

Almargo

11. MagnumX

MagnumX Power Member

JÁ CONSEGUI !!!

ABRI A PS2 E TUDO FICOU BEM !!!

Obrigado a todos !!!!1

Partilhar esta Página