Pedido de AJUDA PS2!!!!

MagnumX

Power Member
Boas....


Deparei-me com um pequeno problema na minha Ps2.
A slot 1 do cartão de memória deixou de funcionar... não consegue detectar que está lá um cartão inserido. Quando começo algum jogo torna-se impossivel gravar pois nunca lêem a slot 2 e assim tudo se torna mais dificil...

Será que podemos inibir o sistema para que só leia a slot 2 ?

Se estivermos com dois cartões de memória inseridos qual a razão pelo qual durante um jogo este não passe automáticamente a gravar na slot2 se a primeira já estiver cheia?

Será que alguem me consegue ajudar? PLEASE !!!!!!!
 
Última edição:
pk é k n compras uma porta de comandos com as portas da memory card novas? sao baratas e faceis d instalar e há aos montes em sites espanhois e k importam para portugal
 
Já tentei com os dois cartões que tenho .... (8MB SONY) E (32MB MAX) e nada funciona. A única porta que funciona é a slot 2 mas qq jogo só grava na slot 1 por isso nada feito...

Já estou a desesperar pois não me apetecia nada mandá-la arranjar!!
 
Se a porta 1 não funciona qual a razão para comprar um adaptador? Vou ligar onde? à porta 2? QQ jogo só lê e grava na porta 1!...

Obrigado á mesma...

Cump.
 
Esse adaptador é um peça interna da ps2, terias que a abrir tu tirar o velho e instalar o dito cujo, e mesmo assim pode não funcionar.

Joguei 2 jogos(FFX e FFX-2) numa ps2 dum amigo meu e davam para gravar na porta que quisesses.


Cumprimentos
 
PES 06... MOH VANGUARD....DBZ T2.... É tudo a porta 1!

Bem tou a ver que tenho mesmo de ir arranjar a PS2... Penso tambem que não fica muito caro... (15 euros) uma placa nova com as Duas Slots! ..

Obrigado ....
 
PES 06... MOH VANGUARD....DBZ T2.... É tudo a porta 1!

Bem tou a ver que tenho mesmo de ir arranjar a PS2... Penso tambem que não fica muito caro... (15 euros) uma placa nova com as Duas Slots! ..

Obrigado ....

e muito simples se abrires a ps2 e trocares a entrada 2 PELA 1 se n der ´vais ter mesmo de comprar uma placa nova mas tipo www.divineo.es e do melhor eu todos os anos gasto 200€ em peças de la...:-D
 
Boas

Podes mesmo depois de trocar a porta continuar sem conseguir gravar, pois muitas vezes é um condensador que vai à vida, e que controla as portas (condensadores diferentes por porta).

Tenta arranjar uma porta de alguém que tenha uma ps2 para poderes testar.

Abraço

Almargo
 
Back
Topo