Pedido de ajuda, sff [ Asus P5WD2 + D 920 ]

100Stress™

Power Member
Boas!!

Estou decidido a comprar o referido cpu, mas agora a bord é que me está a baralhar a cabeça, por isso venho aqui pedir algumas dicas para que possa me decidir por alguma.
Estou a pensar comprar esta:
Asus P5WD2 [Intel 955X ]
Mas será que há [obviamente que haverá], mais alguma da Asus que Poderão aconselhar, sff.

A compra desta Bord, tb é para fazer um OC, por isso agradecia que informassem se realmente é uma boa Bord para OC.

Desde já fica aqui os meus agradecimentos.
 
Tens as P5WGD2-WS (Axo k baralhei o nome) mas básicamente as Intel 975x... São as melhores mas também são mais caras... Essa k referiste é já bastante boa...
 
God_Lx disse:
Tens as P5WGD2-WS (Axo k baralhei o nome) mas básicamente as Intel 975x... São as melhores mas também são mais caras... Essa k referiste é já bastante boa...

P5WDG2-WS
trocaste o G com o D
mas esta board, salvo o erro, ainda é mais cara que a P5WD2-E Premium.
até tem 2 slots pci-x, e o camandro...

a P5WD2 Premium, com o i955x, acaba por ser muito semelhante, a nivel de desempenho, com a P5WD2-E.
e isto, esta relacionado com as poucas diferenças substanciais que existem entre os dois chipsets i955x e i975x.
basicamente, a unica coisa mais significativa acaba por ser o não suporte por parte do chipset mais antigo, dos Pentium Extreme edition da serie 9xx.
mas ambas têm suporte para FSB's de 1066mhz (apesar de na lista de cpu's suportados, não estar nenhum com fsb de 1066mhz. mas o suporte para estes fsb's esta na especificação.).
se mais tarde equacionas comprar uma bomba destas, então, era melhor investires mais uns valentes combres para uma board i975x. de outra forma, fica-te pela mais racional P5WD2 Premium.
 
Última edição:
É a mais cara board da asus 975x

N se enganem ao ir para a P5WDG2-WS por causa da teórica maior estabilidade do vcore...é a mesma coisa da p5wd2-e, já foi comprovado!
 
Back
Topo