1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pedido de ajuda sobre componentes para novo pc (daw)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por rupture, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 554)

1. boas! primeiro post neste forum

quero montar um pc novo mas tenho algumas duvidas em quais as melhores peças etc,espero que me possam ajudar...o pc vai ser exclusivamente para produção de musica,por isso dou mais preferencia a desempenho,estabilidade e silencio do que a nivel de gráficos
    ja comprei um processador core 2 duo E6750,uma fonte de alimentaçao seasonic s12-500 e uma caixa antec p180,gostava de saber as vossas opiniões sobre uma boa motherboard,placa grafica (fanless e com duas saidas para poder usar 2 monitores) e ram, 2gb para ja mas era bom ter alguma flexibilidade para poder expandir para 4gb mais tarde e fazer o mesmo com o processador.

o maximo que pretendo gastar sao 400/450€
    confesso que não estou muito dentro do assunto por isso peço desculpa se disse alguma "barbaridade" :D

agradeço desde ja a vossa ajuda
    cumprimentos

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Podes optar pelos seguintes componentes:

ASUS P5K PREMIUM WIFI-AP CHIPSET P35 SOCKET 775 - 210€

CORSAIR 2GB TWIN2X KIT XMS2 DHX DDR2-800 CL4 EPP - 140€

XPERTVISION 8600GT SONIC 256MB DDR3 PCIe - 135€

Total: 485€

Com estes componentes mais o processador que já adquiriste ficarás com uma maquina de grande desempenho.

3. obrigado psycop,não me sabes dizer se ha alguma placa grafica semelhante a essa que recomendaste mas sem ventoinha? queria mesmo manter o nivel de ruido do pc nos minimos possiveis...thanks

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim existe esta: XFX 8600GT 256MB DDR3 FATAL1TY EDITION - 155€

Partilhar esta Página