1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Ajuda - Telefone Philips VOIP321

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jmamjmam, 11 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1692)

1. Comprei um telefone Philips VOIP321 (39€ em Espanha, preço fora da promoção 74€), na caixa diz que faz chamadas pelo Skype em VOIP.
    Em certos sites diz que para além de poder ser utilizado com o Skype também pode ser utilizado com outros sistemas VOIP, eu tenho instalado o Voipbuster.

A pergunta, mágica é:
    Como colocar o equipamento a trabalhar no Voipbuster? :joker:

Agradeço a V. ajuda. :wow:

JMAM

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Pelo que vi, apenas dá para o Skype e pela linha fixa normal. Portanto Voipbuster nao me parece que vá dar....

Cumps

3. lbsimoes

lbsimoes Power Member

pelo que entendi, este é um telefone Voip por USB, ou seja, carrega o firmware do computador, por defeito, associado ao skype. Para usar com outro operador Voip, tens de configurar outro servidor sip e conta de acesso.
    So estou a ver uma forma de o fazeres...alterar o firmware? para esta pergunta não tenho resposta magica :)

Boa sorte

4. Obrigado, pelas respostas

IBSimoes, podes ver o seguinte link:
    http://www.telemoveis.com/news/printer.asp?id=20966
    na ultima linha diz: pode ser utilizado em diversas redes de VoIP.

Tenho que encontrrar a resposta mágica, o equip. philips funciona como um telefone portátil, a base é que se liga com usb ao pc.

Boas a todos

JMAM

Última edição: 11 de Março de 2008
  5. miraportuga

miraportuga Power Member

O site do telemoveis.com nem sempre é o mais fiável, já por muitas vezes comprovei isso.
    No site da Philips menciona apenas skype

http://www.consumer.philips.com/con...ONSUMER/Internet---Telefone-DECT+VOIP3211S-21

Portanto pelo que li, apenas funciona com skype... e linha normal lá está....
    Poderá haver maneira de o por a funcionar com outros programas mas quase de certeza que terás de fazer alguma marosca para o conseguir....

Cumps

6. Obrigado tb Miraportuga,
    mas eu acredito que pode ser possível sem grande marosca.

JMAM

Última edição: 11 de Março de 2008
  7. Devolvi o equipamento e estou a estudar outra solução.

JMAM

8. pois então, estou com o mesmo problema.. comprei um philips voip321 e não estou conseguindo utilizá-lo para fazer ligações a partir do meu "JustVoip". Caso alguém ache uma solução, p.f. nos diga...

Att. Gonan.

Partilhar esta Página