1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pedido de ajuda, Time Machine

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por syrc, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. Olá, alguém de pode dar uma dica!
    Ao fazer backups para o disco externo, perdi a informação que tinha gravado no mesmo!
    Como faço para recuperar a informação que tinha anteriormente?

Melhores Cumprimentos

2. Menam

Menam Power Member

Não foste avisado pelo time machine que o mesmo disco iria ser formatado? :p
    Neste caso diz adeus ao que tinhas lá gravado....

3. Nao, eu quando abri o Time Machine, simplesmente o icone do disco externo passou a verde...com um simbolo diferente!
    Passou de cor de laranja a verde....aí!!
    Já estou a ficar aflito...

MC

4. Existe alguma maneira de recuperar??
    Ou está tudo perdido??

MC

5. nulio

nulio I quit My Job for Folding

O que já foi escrito por cima foi à vida quase de certeza.

Tenta alguns daqueles programas que recuperam dados, pode ser que te safe o que foi formatado mas ainda não escrito por cima com os backups do Time Machine.

E quase de certeza que o TM te avisou antes que iria formatar o disco, aqui avisou e perguntou sim ou não (ou algo parecido). :P

Cumps

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Já agora, podemos usar a partição do TM para gravar outras coisas?

7. JedWar

JedWar Power Member

Claro que sim! Aliás eu tenho o Backup do time machine (directo via usb) no mesmo disco onde agora estou a fazer o backup por wireless tb do time machine. E não me pediu nem agora nem antes para formatar, apenas verificou o espaço.
    Além do mais tenho lá outra informação e nunca tive probs

Partilhar esta Página