1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

pedido de ajuda (tomtom 910/920)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jmpub, 14 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 815)

1. jmpub

jmpub Power Member

Bom dia

Um amigo meu, camionista (faz muito portugal/espanha) pediu-me para se nesta semana do natal lhe podia actualizar o GPS

ele tinha um anterior, penso que o 510/520 e funcionava muito bem, mas depois vendeu-o para comprar o tal 910 ou 920.. pois acho que aceita cartões SD 8Gb e tem muitas opções..

Eu como tenho ndrive não faço a minima do que me espera, lol

Podiam me ajudar e aconselhar os passos a dar? em principio será só para usar no cartão. Não no aparelho que lá ele não quer mexer, no que veio com ele..

E claro, que mapas aconselham, bem como software.. tanto faz oficial como não oficial, se bem me entendem, lol

Um abraço
    Jorge

PS: eu penso que o problema com os mapas é que antes deviam ser navteq e agora são teleatlas, no serie 900.. será?

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Para actualizar é fácil. Ligas o Home que ele actualiza o navcore (software de navegação). Compras um novo mapa, ou se o aparelho tem menos de um mês, activas a garantia de mapa recente, também no Home.
    Depois vais ao omeugps.com e actualizas os PDI.

Mais ajuda, PM.

Partilhar esta Página