1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pedido de ajuda urgente sobre motherboard XFX 790i Ultra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NecroSavant, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1090)

1. Ola a todos.

Peco desculpa se este post nao estiver no local correcto, e o meu primeiro post.

E assim, eu comprei um massivo upgrade dia 1 de Abril, constituido de um QX9650, 1 XFX 790i Ultra, 4 Gb DDR3 OCZ e 2 XFX Geforce 9800GX2

Agora tenho um problema...

Eu liguei apenas 1 placa grafica e 1 modulo de RAM, e isto anda a dar erros estranhos.

Primeiro foi por causa do usb, agora por causa da Porta PS2

Eu vou meter aqui os erros especificos:

Erro 50: USB Init - Initialize USB Controller

Mas isto so acontece se meto alguma coisa USB

Se nao, aparece o erro 65: PS2 Mouse Special - Special Treatment to PS2 Mouse Port.

Alguem ja teve estes erros? Alguem podera ajudar-me?

2. Milton_123

Milton_123 Power Member

Já actualizaste a bios, ou instalaste os driver ?
    Espero ke possa ajudar porke sou novo aki....

3. Se eu pudesse aceder a bios, ja seria uma boa coisa :-P

Nao consigo aceder a nada, da-me aquele erro no post e no monitor aparece-me o simbolo da XFX, nada mais.

4. Milton_123

Milton_123 Power Member

Tipo ao ligar o pc, não aparece nada para entrares na bios?
    e testaste formatar o pc ou coisa do género para ver se repara o erro...

5. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

Meu amigo, eu n sou muito expert nisto mas vai rapido a loja pa te resolverem isso e darem-te uma nova porque essa ja n ta bem de certesas. Boa sorte cumps

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Normalmente F1 para continuar :D
    Cumps

Partilhar esta Página