1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Pedido de ajuda] Usar Cartão Rede4 em modem USB Kanguru

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Adp, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1098)

1. Adp

Adp Power Member

Olá a todos.
    Vão oferecer-me um modem Kanguru (usb) de 7.2Mb (novo por abrir, nunca usado), e não pretendo fazer assinatura com a Optimus; Tudo bem;
    Alguém me sabe indicar se é possivel usar um cartão rede4 (sai-me sempre caro, mas é só para safar ás vezes, quando em viagem!) para aceder á internet? Eventuais indicações para outros foruns onde possa discutir o assunto tambem são bem vindas! :x2:
    Muito Obrigado:009:
    PS- ainda não tenho o modem comigo, estou no reino dos "suponhamos" :lol:

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

podes usar um telemovel como modem de modo a teres net. a placa do kanguru é mais ou menos a mesma coisa. Agora existem algumas questões relativamente ao software do aparelho que quase de certeza não te deixaram usar outros cartões.

Mas dizes k é para safar de vez em quando. epah.. esse vez em quando.. considera bem
    0,0025€ por kb. se fiz bem as contas dá 25euros por cada 100mb... há tarifarios mais vantajosos que isso...

3. Kisai

Kisai Power Member

não são essas redes, do genero da Rede 4, Uzo, Phone-ix etc... que não tem qualquer plano de dados ?, nem plano nem permitir mesmo ligações !

Acho que o melhor que tens a fazer é a perguntar à Rede4 como funciona isso dos dados com eles !

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não sei se a rede 4 tem realmente pacotes de trafego, no entanto se fores optimus por exemplo basta inserires o cartão no modem, e no próprio software configurares a APN correcta, umts/internet whatever, e acederes... Mas como já foi dito, sai muito mais caro...

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso é a telecel directo

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

A Rede4 foi o primeiro dessas marcas a disponibilizar acesso internet. Aliás, sempre o permitiu. No entanto não são disponibilizados pacotes de tráfego. Pagam ao volume como sempre tem sido.

Actualmente a UZO tb já resolveu disponibilizar dados taxados ao volume de dados.

Estas informações estão nos sites das marcas.

7. Adp

Adp Power Member

alo! obrigado pelas indicações e ajudas! neste momento uso a REDE4 , pago 0.99€ por 10Mb e uso através de um sony ericsson w660i ligado c cabo usb ao PC! as velocidades são +- 48Kb/segundo o que está bem perto do limite teórico do 3G !! só é pena não terem plano de dados.... mas dá para desenrascar assim!

Partilhar esta Página