1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de ajuda

Discussão em 'Digital Life' iniciada por amper1, 29 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 779)

1. Olá amigos. Recentemente ofereceram-me um GPS TomTom one com o mapa Iberia v652.1204.Sou novo e não estou bem dentro destes assuntos de GPS. SE alguem me poder ajudar gostava de saber como é que se põe o GPS a sinalizar os radares. Já agora, o cartão que vem de origem é de 30 MB e só tem livre 0.7 MB, pergunto se é possivel trocar o cartão por um maior, e como é que se põe nesse cartão o mapa. Obrigado a todos e desculpai a minha ignorancia nestes assuntos.

2. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu comprei um cartão de 2gb para por os mapas da Europa.

3. Juanita diz-me, para substituires o cartão, retiras-te o velho o colocaste o de 2gb. E como é que voltaste a instalar o mapa no cartão novo? Obrigada e desculpa a minha ignorancia.

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu agora tenho 2 cartões um ibérico e outro da Europa, eu da Europa comprei o software no site do tomtom por 99 euros e depois tive de comprar um cartão de 2gb para introduzir os dados no cartão.

Partilhar esta Página