Pedido de ajuda

Boas,

O meu nome é Paulo Albuquerque, estou nos EUA e a poucos dias resolvi instalar o boinc, embora já a uns anos atras tenha participado tambem no seti@home.

Bem o meu pedido de ajuda é o seguinte.
Tenho aqui varios computadores de novos a velhos. Desde um duo core 2.4 a um PII 200.
No duo core parece que estou reduzido a 2 processos em simultaneo ( embora normalmente leve 2 a 3 horas cada um hoje por qq motivo esta a demorar 25 minutos), não sei se é assim por defeito ou se posso alterar isso. No mais fracote PII com w98 so faz um processo de cada vez mas demora qq coisa como 50 horas cada um.
Há alguma forma de alterar o numero de processos e a velocidade dos mesmos?

Obrigado!

Nota: Não sei se ajuda, mas aqui vai.
Duo Core 2.4 XP Pro 2G ram
Duo Core 1.8 XP Pro 1G ram
P4 3.0 HT XP Pro 1G ram
P4 1.8 XP Pro 512 M Ram
PII 200 w98 64M ram
 
Não, não podes mudar nada disso. Cada core/nucleo corre 1 processo de cada vez.
Nos Core 2 Duo corre 2 processos. Para correr mais teria que ter um Quad Core. O P4 HT também corre 2 processos mas a metade da velocidade por causa do processador logico (2 processos a 1.5GHz)
O tempo de cada WU depende da velocidade do computador. Diminuir o tempo só substituindo o computador por outro mais potente.
 
Quero apenas acrescentar que a velocidade das WUs também varia de projecto para projecto, e há alguns que necessitam de mais recursos e outros menos.
 
Back
Topo