1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pedido de ajuda...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fedes, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 639)

1. Boas, tenho um problema muito grave no meu entender no meu pc que é o seguinte...
    emprestaram-me um pc, e esse pc nunca tinha estado ligado à net por isso não tinha um anti-virus, o mal foi quando instalei a net nele e quando procurava o download do avast apanhei logo um virus que deixou o sistema muito instavel mas lá consegui instalar o avast no pc e no fim da instalação pediu se queria iniciar uma "busca" e eu cliquei em sim na qual disse que ia ser feita logo no arranque do windows por isso o pc fez o reiniciou-se.
    Quando se reiniciou apareceu que o pc tinha o virus win32 virut(salvo erro) e deu-me várias opções e eu sem querer escolhi "eliminar todos" acontece que no fim dessa "busca" o pc arranca mas tenho duas contas de utilizador aberta e escolhendo uma ou outra só aparece a imagem de fundo do ambiente de trabalho e mais nada, nem barra de menu iniciar, simplesmente nada e pior disto tudo é que tenho lá pastas importantes, por isso pergunto haverá hipotse de recuperar alguma coisa????

desculpem se não me expliquei bem mas não sou lá muito perito em pc´s:(

2. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Exprimenta:

Gestor de Tarefas (Alt + CTRL + Delete) -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar...) -> explorer.exe

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

... ou então formata

4. mas como se não me aparece nada a não ser a imagem de fundo do ambiente de trabalho:(
    não aparece a barra de "iniciar" nem nada...

5. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Nem fazendo 'ALT+CTRL+DEL'? (no teclado lol)

6. não...:(

formatando é necessariamente imperativo perder todos os ficheiros de trabalhos que lá tinha no pc?

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

e nao copiares a informação para um DVD/CD/PEN/DISCO RIGIDO EXTERIOR é.

8. Queiros

Queiros Power Member

tenta entrar em modo de segurança e faz um restauro do sistema..

Partilhar esta Página