Pedido de ajuda...

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, isto não deve ser um pedido de ajuda muito comum lol não tou com nenhum problema de hardware nem nada que se pareça, o que queria saber é se tivessem +- €120 euros para fazer um upgrade, que material em termos de hardware é que comprariam ? Uma vez que me foi emitida uma nota de crédito +- neste valor e não me é possivel gasta-la em mais nada.

Obrigado
 
bem, gastar em k?

120 euros, talvez um disco de 120 gigas sata ou um 120 normal ( seagate ) e um rato optico da logitec/microsoft?

tb podes fazer o seguinte se kiseres, metes a venda essa nota de credito por menos dinheiro se for possivel, pode ser que alguem pegue

Por acaso é a *****?
 
Originally posted by jfbbms
bem, gastar em k?

120 euros, talvez um disco de 120 gigas sata ou um 120 normal ( seagate ) e um rato optico da logitec/microsoft?

tb podes fazer o seguinte se kiseres, metes a venda essa nota de credito por menos dinheiro se for possivel, pode ser que alguem pegue

Por acaso é a *****?

LOL Neps, não é da *****, não é propriamente de uma loja de informática e mais não digo, quanto ás ideias que dás são boas, mas discos, já tenho um Maxtor ATA133 2MB Cache 7200RPM de 80GB e outro Seagate 60GB 5400RPM ATA100 2MB Cache tambem, por isso de momento não perciso de mais espaço para armazenamento, até porque tambem tenho uma drive Combo e um gravador de dvd's, plo que mesmo que não tivesse muito espaço poderia passar pra cdr's ou dvd+-r's...
Quanto ao rato, já tenho um que me satisfaz, é optico, tem uma boa resolução e muitos botões programáveis e é da Genius...

Já agora, na tens mais ideias ? ;)
Eu agradeço a quem puder ajudar, porque tb na tou com muitas ideias...
 
Originally posted by Nemesis11
Ram?

Tenho 2*256MB de OCZ PC3200 Performance Series V2 em dual-channel, já tive 1GB em dual-channel de PC3200 e por acaso notei diferenças pra melhor, mas por agora, axo que me vou manter plos 512MB que tambem me estão a servir bem ! ;)

Já agora, em termos de placas gráficas, com 120 euros +- o que posso comprar que suporte Dx9 e tenha uma performance aceitável ? É que tou com uma GF2 MX400 e que até me servia perfeitamente, mas a ventoinha começou a gripar e a fazer muito barulho e hj instalei o Need For Speed: Underground e já agora gostava de xegar ao fim do jogo e pra isso percisaria de uma gráfica de geito. ;)
 
Não precisas de comprar necessariamente uma coisa para ti. Compra uma coisa que saibas que tenhas facilidade em vender e depois vende :)
 
Eu ... sistema de WaterCooling ... dou 10€ :P


Ou compra um dissipador pra por na centralita do teu Punto :D :D

Deves ganhar mais 20 cv :D
 
Back
Topo