1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pedido de ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por claudia43264, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 621)

1. Eu sou uma leiga nisto nas TI e precisava de ajuda com um problema. Eu tenho kangurufixo, k até agora n deu qlq problema (e talvez n tenha nada a ver c o assunto, mas pronto) e já há uns dias k n consigo fazr downloads. Tipo, n consigo baixar jogos, nem anexos dos mails, nada...faz o download do ficheiro mas depois n abre, simplesmente desaparece. N faço ideia d pk é k isto começou. Alguém m pode ajudar?

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    as tantas pode ser virus!

3. pois...eu gostava era d saber como resolver o problema

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

pirataria é proibida na techzone
    qualquer tentativa de fomentar esse assunto será severamente punida

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não percebi uma coisa... 1º dizes que não consegues fazer qualquer download ... 2º dizes que consegues, mas que não os consegues abrir ... 3º em que situação é que ficamos?

6. pá, eu não percebo nada disto..é assim, parece a "caixinha", eu clico em abrir...a barrinha do download enche...posteriormente aparece outra caixinha, onde eu clico em execute, e nessa altura simplesmente desaparece tudo!!! não entendo pk...até pk consigo fazer uploads...

7. Beware

Beware What is folding?

Como já foi dito parece ser virus, por isso tenta correr, um bom e actualizado antivirus!!!

Deves ter um certo?? Senão corre o spybot, e o avg ou avira....:)

8. DarkButterfly

Mas tens uma pasta predefinida para onde fazes as tuas transferências?

9. Wanderer

Wanderer Power Member

FORMAT C: e ta tudo resolvido :p

10. DarkButterfly

Estou a ver que não te ficas por meias medidas. :wow:

11. Genesys

Genesys Power Member

Quando te aparece a "caixinha" e clicas em Abrir ele automaticamente faz o download do ficheiro para uma pasta temporaria no teu perfil. Experimenta faz save ou guardar e guarda numa pasta conhecida tipo c:\downloads.

Se depois de clicares em executar ele nao fizer nada abre a pasta dos downloads e faz directamente daí.

Se nao funcar liga para o apoio do Kanguru que apesar de nao terem nada a ver com a cena pode ser que te calhe algum simpatico que te ajude.

Partilhar esta Página