Pedido de ajuda

Eu sou uma leiga nisto nas TI e precisava de ajuda com um problema. Eu tenho kangurufixo, k até agora n deu qlq problema (e talvez n tenha nada a ver c o assunto, mas pronto) e já há uns dias k n consigo fazr downloads. Tipo, n consigo baixar jogos, nem anexos dos mails, nada...faz o download do ficheiro mas depois n abre, simplesmente desaparece. N faço ideia d pk é k isto começou. Alguém m pode ajudar?
 
Não percebi uma coisa... 1º dizes que não consegues fazer qualquer download ... 2º dizes que consegues, mas que não os consegues abrir ... 3º em que situação é que ficamos?
 
pá, eu não percebo nada disto..é assim, parece a "caixinha", eu clico em abrir...a barrinha do download enche...posteriormente aparece outra caixinha, onde eu clico em execute, e nessa altura simplesmente desaparece tudo!!! não entendo pk...até pk consigo fazer uploads...
 
Como já foi dito parece ser virus, por isso tenta correr, um bom e actualizado antivirus!!!

Deves ter um certo?? Senão corre o spybot, e o avg ou avira....:)
 
pá, eu não percebo nada disto..é assim, parece a "caixinha", eu clico em abrir...a barrinha do download enche...posteriormente aparece outra caixinha, onde eu clico em execute, e nessa altura simplesmente desaparece tudo!!! não entendo pk...até pk consigo fazer uploads...

Mas tens uma pasta predefinida para onde fazes as tuas transferências?
 
Quando te aparece a "caixinha" e clicas em Abrir ele automaticamente faz o download do ficheiro para uma pasta temporaria no teu perfil. Experimenta faz save ou guardar e guarda numa pasta conhecida tipo c:\downloads.

Se depois de clicares em executar ele nao fizer nada abre a pasta dos downloads e faz directamente daí.

Se nao funcar liga para o apoio do Kanguru que apesar de nao terem nada a ver com a cena pode ser que te calhe algum simpatico que te ajude.
 
Back
Topo