1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pedido de ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por claudia43264, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 863)

1. Boas!! Queria pedir ajuda a alguém... Já há uns tempos que qundo faço um download, o ficheiro é transferido para "Pasta temporária", pasta essa que eu não encontro. Além disso, não entendo porque é que agora os ficheiros são automaticamente transferidos para essa pasta. Alguém me pode dizer como reverter isso? Obrigada...

2. Alguém...por favor

3. blowoff

blowoff Power Member

antes de mais nada qual o teu sistema operativo e qual o browser que utilizas?
    cumps

4. windows vista...tenho kanguru

5. blowoff

blowoff Power Member

nao respondes-te a uma questao...

Qual o teu browser?

-Internet explorer
    -Firefox
    -Opera

escolhe um desses :007:

6. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Experimenta com o Firefox.

7. blowoff

blowoff Power Member

quando aparece o quadro onde pergunta se queres guardar o ficheiro ou abrir, clica em guardar, depois na proxima janela no canto inferior esquerdo tem uma opçao que é "procurar em pastas"
    clicas ai e vao-te aparecer as diversas pastas e localizaçoes por exemplo o ambiente de trabalho, escolhes o sitio onde queres guardar o ficheiro e clicas em guardar e ao fim da transferencia esta lá o ficheiro que sacas-te no devido lugar
    espero que tenha ajudado
    cumps

8. blowoff

blowoff Power Member

com o firefox é exactamente a mesma coisa, eu tenho firefox e tambem é automatico

9. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

My bad, grava no Ambiente de Trabalho.

10. blowoff

blowoff Power Member

depende da configuração que fizeres o meu grava na minha pasta pessoal no vista

11. Mavors

Mavors Power Member

Isso é fácil de configurar.

Abres o Firefox e vais a Tools -> Options. No separador Main tens lá uma opção que diz Save Files to... faz browse da pasta que queres por os downloads e vai sempre lá parar.

No Internet Explorer se fizeres Save As.. podes escolher o folder onde colocas o download. Senão em Tools -> Internet Options tens os Settings dos Temporary Internet Files. Se carregares ai podes fazer Move dos temporários para outro folder do teu agrado.

Partilhar esta Página