Pedido de ajuda

Boas!! Queria pedir ajuda a alguém... Já há uns tempos que qundo faço um download, o ficheiro é transferido para "Pasta temporária", pasta essa que eu não encontro. Além disso, não entendo porque é que agora os ficheiros são automaticamente transferidos para essa pasta. Alguém me pode dizer como reverter isso? Obrigada...
 
internet explorer

quando aparece o quadro onde pergunta se queres guardar o ficheiro ou abrir, clica em guardar, depois na proxima janela no canto inferior esquerdo tem uma opçao que é "procurar em pastas"
clicas ai e vao-te aparecer as diversas pastas e localizaçoes por exemplo o ambiente de trabalho, escolhes o sitio onde queres guardar o ficheiro e clicas em guardar e ao fim da transferencia esta lá o ficheiro que sacas-te no devido lugar
espero que tenha ajudado
cumps
 
Isso é fácil de configurar.

Abres o Firefox e vais a Tools -> Options. No separador Main tens lá uma opção que diz Save Files to... faz browse da pasta que queres por os downloads e vai sempre lá parar.

No Internet Explorer se fizeres Save As.. podes escolher o folder onde colocas o download. Senão em Tools -> Internet Options tens os Settings dos Temporary Internet Files. Se carregares ai podes fazer Move dos temporários para outro folder do teu agrado.
 
Back
Topo